O SAMU no Icó


Laís Nunes inaugura base do SAMU em Icó ao lado de "anjos azuis", autoridades regionais e presença forte da população

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está oficialmente instalado em Icó. Na noite de ontem (19), a prefeita Laís Nunes inaugurou a base do equipamento na sede urbana do município com a presença do líder político Neto Nunes, deputado estadual Oriel Nunes, o diretor geral do SAMU, João Vasconcelos, a secretária municipal da pasta, Dra. Orianna Nunes e demais gestores.

A unidade avançada de atendimento vai contar com duas ambulâncias; sendo uma com condutor-socorrista, um enfermeiro e um médico e outra de suporte básico com condutor-socorrista e um técnico de Enfermagem.

"São vários investimentos em obras e ações na Saúde de Icó, como a reforma do Hospital, compra de equipamentos, ações em todas as localidades do município e a inauguração da base do SAMU em Icó é outra grande conquista, fruto da nossa parceria com o Governo do Estado, muito esperada por todos", afirmou Laís Nunes.

Dra. Orianna Nunes falou sobre a grande contribuição da Gestão Laís Nunes para a Saúde. "A prefeita Laís Nunes está cumprindo todas as promessas de campanha com investimentos pesados na Saúde e já estamos colhendo frutos, vendo resultados positivos na vida das pessoas. O SAMU é mais uma grande realização à disposição da população", disse.

Com um vasto público presenre, foi apresentada a equipe de profissionais que integrarão a base do SAMU em Icó, os chamados "anjos azuis". Frei Cassiano, atual gestor da igreja matriz, também esteve presente e abençoou a placa de inauguração do equipamento, além de todos os presentes.

Também estiveram presentes a coordenadora regional do SAMU de Iguatu, Marúzia Sobreira, a coordenadora regional de Saúde, Luciana Barreto, o presidente da Câmara municipal, vereador Fernando Nunes, a diretora do Hospital Regional de Icó, Luma Cavalcante e mais gestores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário