Coluna do blog



Rota Turística do Cariri
O Governo do Estado do Ceará e a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Turismo e Romaria (Setur), promovem na terça-feira, 03 de março, às 10h, o lançamento oficial da Rota Turística do Cariri. O momento irá acontecer no Centro de Convenções do Cariri, e contará com a presença do Secretário de Turismo do Estado do Ceará, Arialdo Pinho, e demais prefeitos dos municípios que compõem o Cariri cearense.Desde o início da gestão, por meio de parcerias, a roteirização do turismo da região do Cariri vem sendo desenvolvido com as premissas do Ministério do Turismo (MTur), e seguindo a metodologia já estabelecida para criação de roteiro. De acordo com o secretário, Júnior Feitosa, o objetivo do roteiro é abranger as potencialidades turísticas de cada cidade que compõe a rota com “respeito a identidade e particularidade de cada Município”.A pedido do Prefeito Arnon Bezerra, foi realizado trabalho conjunto, com uma gestão compartilhada entre órgãos públicos, trade turístico e comunidade. “Pois o crescimento do turismo gera melhorias para a economia e possibilita a transformação dos moradores de uma determinada região em investidores e beneficiados por esses recursos investidos”, afirmou o chefe do executivo.

A frase: "Na educação fundamental, o Governo não gastou 1% do orçamento em 2019".  Deputado fed. Rigoni, do  Espírito Santo.



ESA 2020 (Nota da foto)
Ministro do TCU, Bruno Dantas virá a Fortaleza para o Encontro ESA de Direito Eleitoral. O Encontro ESA de 2020, que ocorrerá nos próximos dias 07 e 08 de maio e terá como tema Direito Eleitoral, com enfoque nas eleições de 2020.

O Makro vai virar Atacadão
O Grupo Carrefour, dono do Atacadão, seu braço popular, compra a loja do Makro em Fortaleza e vai fazer uma grane reforma. Diz que poderá crescer 60% nas vendas.

Fim de Jeri
Devagar, no começo, agoa com pressa, estão matando Jeriquaquara, praia que tive a honra de ser o primeiro repórter de televisão a fazer reportagem sobre seus instantes de glória.

A duna morreu
Jeri não tinha sequer uma pousadinha quando fui lá, no começo dos anos 1980,mostrar a beleza de seu coqueiral ao pé da duna do por do sol. A duna tá um catabilho.

Especulação
Especulada, explorada e sem identidade que lhe fez famosa no mundo, Jeri é só mais um lugar de hoteís caríssimos e invadida por estrangeiros que he roubaram a alma.

A última pá de cal
Uma estrada toda arrumadinha do Preá pra Jeri é o fim da picada.Não se anda mais pelas dunas,porque dunas não há mais.Tem asfalto até o Preá e pra Jeri um estradão.

Carnaval
Fui a Jeri agorinha. É triste ver que os versos de seo Joaquim Canuto Pedro,declamados pra mim na reportagem que fiz para o Fantástico,da TV Globo,não só se perderam no tempo, como se perderam os símbolos de sua oração.

Resgate
Está sendo resgatado o projeto de conrução de um aeroporto regional em Icó, cidade centro na entrada do Cariri cearense. Já há verba sendo discutida para as obras e negociações sobre o terreno, á margem da BR 116. O projeto está inticado no DER.

Audiência
O deputado estadual Heitor Férrer (SD) requereu audiência pública na Assembleia Legislativa para discutir a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos médicos do Estado, aprovado em 2008 pelos parlamentares. O debate acontecerá no próximo dia 04, quarta-feira, às 14 horas, no Complexo das Comissões Técnicas.

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é janet. Fui casado durante anos até que as coisas começaram a ficar feias e nós brigávamos e brigávamos quase todas as vezes ... piorou a um ponto que ele pediu o divórcio ... Eu tentei o meu melhor para fazê-lo mudar de mente e fica comigo. Ele saiu de casa e ainda pediu o divórcio ... Eu implorei e tentei de tudo, mas nada funcionou. A descoberta veio quando alguém me apresentou a este maravilhoso lançador de feitiços que acabou me ajudando ... Eu nunca fui um fã de coisas como essa, mas decidi tentar com relutância porque estava desesperado e não tinha escolha ... Este grande baba mukuru fez orações especiais e outras coisas que tinha que fazer ... Em 2 dias meu marido me ligou e lamentou todo o trauma emocional que ele tinha me custado, ele voltou para casa e continuamos a viver felizes. que milagre maravilhoso baba mukuru e a fé que eu tinha nele fizeram por mim e minha família. Eu o apresentei a muitos casais com problemas em todo o mundo e eles tiveram boas notícias ... Eu acredito fortemente que alguém precisa da ajuda dele. então faça um esforço extra para salvar seu casamento / relacionamento se realmente vale a pena. contate-o via e-mail em (babamukuru61@gmail.com)
    você pode contatá-lo via WhatsApp .. + 2348075362900 .....

    ResponderExcluir