Bom dia


Peladona de Congonhas conta por que não vai participar do Carnaval

"Perdi muito dinheiro com o carnaval" revela Jéssica Lopes sobre estar fora da folia esse ano - Iwi Onodera/CO Assessoria
"Perdi muito dinheiro com o carnaval" revela Jéssica Lopes sobre estar fora da folia esse ano Imagem: Iwi Onodera/CO Assessoria
Do Uol

Jessica Lopes, conhecida como Peladona de Congonhas, não desfilará no carnaval deste ano e já vai para 4 anos longe da folia. "Perdi muito dinheiro com o carnaval", revelou.
Segundo ela, os gastos com fantasias, plumas, pedrarias e acessórios para conseguir desfilar no Grupo Especial eram muito altos. "O carnaval, com certeza, nos dá muita visibilidade, mas por outro lado, temos que nos dedicar 100% ao carnaval. Os gastos com roupas e outros acessórios podem chegar a quase 300 mil reais", desabafou.

Jessica já desfilou pela Grande Rio, em 2011. Em São Paulo, a modelo saiu por outras duas escolas de sambas paulistas em 2016, a Império de Casa Verde e Nenê de Vila Matilde. A loira só parou de desfilar quando precisou ser internada para tratamento contra um câncer de colo de útero no mesmo ano e nunca mais voltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário