Coluna do blog


Deixaram o Ceará de fora
"Ano terá dez feriados no meio da semana; veja sugestões de viagens.Jornalistas, influenciadores e profissionais do setor indicam lugares pelo Brasil que valem a visita". Esta é a cabeça de uma reportagem feita pela Folha sugerindo, a partir de influenciadores, onde o cidadão pode ou deve ir nos feriadões que ao longo deste ano montarão longos finais de semana. João Pessoa, Florianopolis, Itaunas,Nobres, Jalapão, Monte Verde, Noronha, Bonito, Amazonia,Costa dos Corais, Soure e Natal.Utillizando o linguajar dos advogados, restou que os influenciadores não deram a mínima para o Ceará, largando Jeri, Tatajuba, Canoa e outros destinos onde se chega de avião, direto de São Paulo, por preços interessantes, fora Jeri com suas pousadas de diárias de 500 euros. Motivos quais? Quem está vendendo o Ceará para os brasileiros ou para a nação paulista, influenciada por essas pessoas que não sabemos quem é? Na verdade sei, só não sei a importancia que têm. Dizem que lá fora, ao norte, na América e Caribe e do outro lado da lagoa grande, na Europa tem propaganda do Ceará e a luta contínua por voos pra cá, enquanto o público interno não sabe das coisas. É assim? Se alguém tiver como explicar, a coluna e o povo que a lê ficariam muito obrigadecidos pela nímia gentileza.

A frase: "Impossivel levar em conta a sugestão de passar o carnaval que "surpreende" em João Pessoa". A indicação é da presidente da ABAV, Magda Nassar e o comentário de um observador da cena.



@GenSantosCruz (Nota da foto)
Militares no INSS? Não tem cabimento.  Os funcionários do INSS sabem dar as ideias para a solução. Tem que valorizar a instituição e as soluções irão aparecer. Colocar militares para qq  coisa é simplismo, falta de capacidade administrativa. É obrigação valorizar as instituições.General Santos Cruz.

Denúncias
Ana Paula Cruz, ex deputada estadual e pré candidata a prefeita de Juazeiro do Norte denuncia nas redes sociais que está sendo ameaçada porque tem discursado acusando a prefeitura de abandono da saúde no município. É grave o que ela diz.

Virou molecagem
SAbe o Enem? O Enem escolhe o pessoal que quer ir pra universidade. É um braço decisivo da educação brasileira. Aí, no post do órgão apareceu "vizualizações", ao invés de "visualizações". Será coisa do mesmo autor do "kafta" contra Kafka?

Não era falsificado
Setenta e cinco presos, a maioria membros do PCC (Primeiro Comando da Capital), fugiram de uma prisão em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A facção brasileira tem forte atuação no Paraguai, devido a tráfico de drogas.

Guardei por precaução
Diretora deste jornal, jornalista e advogada Solange Palhano publicou em sua página, um comentário que imaginei que mais dia, menos dia, ela, dona Solange se "desdiria". È que governantes, com o andar da caruagem do poder às vezes melhoram e mudam.

...por precaução, 2
Olhaí o que ela escreveu no dia ...sexta-feira, 26 de julho 2019-Colunista - Solange Palhano-"Cala-te, Bolsonaro!Cada vez que o nosso Presidente vai dar uma declaração, fico ansiosa para ver a besteira que vai sair de sua boca. . Em sete meses de governo, ele já declarou cada idiotice que é de deixar a população brasileira arrepiada, insegura e amedrontada."

Pelo visto...
O homem  não mudou. Na verdade piorou. A ultima, esculhambou com o Piauí, de graça. Ou por desgraça, porque o Piauí é comandado pelo PT que tem continuadamente derrotado do goleiro ao center fór que lhe cerquem o meio campo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário