Coluna do blog


Desculpa de jacu
A gasolina passou o ano todim de preço novo a cada mes e às vezes a cada semana. O gas de cosinha seguiu os mesmos passos dos combustíveis. As carnes de vaca chegaram a 50% de aumento de uma hora pra outra mas disseram com muito carinho que havia uma queda de 30% nos preços. Se subiu 50% e caiu 30% ficou quanto lá dentro? O ano fecha a rosca sem passar a régua. Se encerra com denúncias, acusações, desleixos, crimes e mais crimes, assassinatos, chibata cantando. Acho que li na bíblia, muitos anos passados, que Jesus disse que tinha vindo ao mundo em nome de Deus - e o verbo se fez carne...- não para promover a paz e a concórdia, mas para ver irmão em luta com o pai, filha em luta com a mãe e outros absurdos que até hoje não consigo entender direito. Isso tem mais de 2 mil anos que teria sido dito por Cristo Nosso Senhor. Por mais que tenha tentado decodificar as palavras que estão na Biblia, acho que nas conversas de Jesus com o povaréu, bato com o pensamento no teto do juizo. Na filosofia, quando fico empancado com uma questão recorro ao que os filósofos fazem e dizem:Voltemos a Kant. Então meu juizo, já bem poquim, procura entender como é que se mata a galinha pra ver como ela põe os ovos de ouro, como é que a Petrobras inventou um aplicativo pro seu celular bem moderno. O aplicativo vai dizer a você onde achar a gasolina menos cara cujo preço ela, a Petrobras, acabou de aumentar. E tem gente cheia de boa vontade preocupada em discutir Pitigrilli, no Sexo dos Anjos.

A frase: "A obra é polêmica, mas é de grande importância para o turismo do Ceará. E nenhuma família vai ser retirada do Poço da Draga". Camilo Santana sobre o Aquário de Fortaleza.

Vai durar...(Nota da foto)
Quem pensa que vai ter racha, agora, já já, entre PT e PDT na disputa pela prefeitura de Fortaleza, tá doido. Os carinhas continuam aliados, afiados e doidinhos pra continuarem suas histórias. Disse Camilo Santana, governador eleito pelos "home" com a legenda do PT;;;"temos muito mais coisas que nos unem do que nos separam". Quem disso cuida, disso usa. E menos é mais, vai rolar.

Coisa velha
Camilo Santana foi convidado a assistir anúncios de festas e notícias policiais numa entrevista pra televisão. Ficou só nisso,não. Fez anúncios.

Línguas
O Governador Camilo,todo pimpão,anunciou orgulhoso a criação de um Centro Cearense de Idiomas. Ora, ora, ora!!!

Perdeu feio
Quando Cid Gomes foi prefeito de Sobral, antes de ser senador da república e duas vezes governador do Estado, criou o Centro de Línguas de Sobral,em funcionamento.

Erramos
A notícia de que uma empresa estava reclamando e botando terceiros pra forçar entrar no tapetão de uma licitação na Assembleia do Estado, foi dada errada.

Desclassificação
Na realidade a empresa foi desclassificada na fase de entrega das propostas, ou seja, sequer participou do processo licitatório. Não foi por falta de documentos,como dito.

Fixação
Os observadores da cena não perdoam. Bolsonaro saiu de seus afazeres e foi a uma lotérica em Brasilia jogar na mega sena. Nada mais brasileiro.

Amor e ódio
Olhos atentos de sempre, seguiram o jogo de seu Jair que botou lá, em primeiro número a dezenas 13. Cês sabem o que é 13 na política brasileira.A maldade cantou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário