Coluna do blog


Air Europa começa a voar entre Madri e Fortaleza, 4º destino no Brasil
A Air Europa, divisão aérea do grupo turístico espanhol Globalia, começou a voar quinta feira, dia 19, de Madri para Fortaleza, seu quarto destino no Brasil, com a previsão de transportar mais de 62 mil passageiros em 2020. A capital cearense se junta a Salvador, primeiro destino da companhia aérea em território brasileiro, em 2003, a São Paulo, para onde voa desde 2013, e Recife, que entrou para a lista em 2017. A Air Europa, adquirida recentemente pela Iberia, começará a se deslocar para Fortaleza com dois voos semanais e terá um terceiro a partir de junho. A empresa espera transportar mais de 400 mil passageiros para o Brasil no ano que vem,

A frase:"Rogério Ceni pensando em 2021, disputar o mundial com o Fortaleza, solicitou a contratação de uma ponte aerea ligando o Ceara a Europa". É o país da piada pronta. No Ceará até quem chega não se perde. nagaiatice.

Tá brabo (Nota da foto)
Quanto mais você sabe, mais dificil fica. Então melhor parar no natal. Vêr o onus, ver o bonus e largar pra lá. Ficar em caa com raiva é burrice. Põe teu nome na galeria, pega teu chapéu, toma uma, reverencia o santo, esquece a continencia e parte pra virada do calendário. Deus te pague por me beberes.

Up grade
Se é verdade que o  MDB no Ceará anda ruim das pernas, Agenor Neto estaria fazendo up grade mudando para o PSB. É o que rola nas redes.

Pernada
O anúncio de uma possivel candidatura protegida por aliado, contra seus interesses a Prefeitura de Crateús estariam deixando o deputado Carlos Felipe aborrecido.

Se for...
A ser verdade Carlos Felipe foi taxativo pra coluna: Sempre que ganhei eleição em Crateús ganhei contra o governo. Então é verdade.

Recesso
Anunciado formalmente o recesso da Assembleia Legislativa do Ceará vai de 22 deste mês até o dia 2 de fevereiro do ano que vem.

Profeta
Como já tem um "apóstolo" na Assembléia, o presidente José Sarto,no discurso de despedida deu aparte do "lider religioso da Casa", profeta Walter Cavalcante.

Amigo
Amigo pessoal do colega deputado,Walter Cavalcante foi apelidado de brincadeira pelo presidente Sarto de Walter Manzoti. Entende-se bem a religiosidade do parceiro.

Números
Durante todo o primeiro ano da legislatura que na Assembleia começou em 2015,deputados apresentaram 540 proposições e 5.533 requerimentos.

Números II
No mesmo período, este ano de 2019, as proposições foram 1.177 e os requerimentos foram 11.649. Um comparativo e tanto.

Aliás...
Em 439 sessões - ordinárias,extraordinárias e solenes, os deputados cearenses fizeram 1,385 pronunciamentos este ano. Foi discurso sobre tudo e sobre todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário