AL: Comissão de Recesso tem reunião marcada para definir calendário

O deputado estadual Queiroz Filho (PDT) informou que os parlamentares que ficarão em regime de plantão na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) irão se reunir na primeira semana de janeiro para definir possíveis demandas da Casa durante o período de pausa nos trabalhos legislativos. O parlamentar integra a Comissão de Recesso da Casa.
“É natural que todos os membros da Comissão de Recesso Parlamentar se reúnam para avaliar as atividades relacionadas à Casa, estabelecer um calendário, visando sempre o bom funcionamento. Vale lembrar que, mesmo durante este período, a Casa tem expediente, de terça a quinta”, disse Queiroz.


Conforme o deputado, essa disposição é necessária, visto que muitos parlamentares usufruem deste período para serviços externos. “A população pode ter a compreensão de que esta comissão está de prontidão para deliberar o que for necessário ou até eventualmente convocar os demais deputados, pois é normal que eles intensifique as visitas em suas bases eleitorais no interior do Ceará. Mas a expectativa é que não aconteça nenhuma anormalidade.”


A Comissão de Recesso atua até o retorno das atividades parlamentares, em fevereiro do ano que vem. Durante o período, o colegiado pode se reunir, quando convocado pelo presidente da Casa, para deliberar assuntos importantes que exijam a participação da AL.


Compõem a Comissão de Representação de Recesso nove deputados titulares Queiroz Filho (PDT), Nezinho Farias (PDT), Guilherme Landim (PDT), Walter Cavalcante (MDB), Elmano Freitas (PT), Lucílvio Girão (PP), Augusta Brito (PCdoB), Antônio Granja (PDT) e Nelinho Freitas (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário