Justiça no Crato


MPCE inaugura nova sede das Promotorias de Justiça do Crato

O procurador-geral de Justiça, Plácido Rios, inaugurou na manhã desta quarta-feira (06/11) a nova sede das Promotorias de Justiça do Crato. O prédio fica no bairro São Miguel e tem área total de 1.500 m2. A solenidade contou com a presença de membros e servidores do Ministério Público, defensores, juízes e políticos da Região. Plácido Rios destacou o investimento na reforma do prédio, cedido por 20 anos pela Superintendência de Patrimônio da União, após acordo celebrado entre o órgão e a PGJ. “Nós soubemos transpor as dificuldades desse processo com muita solidariedade, olhando para o povo do Crato que pedia um local para ser melhor atendido. Minha palavra hoje é de gratidão”, disse.

O secretário executivo das Promotorias de Justiça do Crato, David Moraes, agradeceu em nome dos outros membros e dos servidores do MPCE que atuam no município. Ele salientou que o imóvel é funcional, estruturado e simples, como deve ser o bem público. “Esse investimento melhora as condições de trabalho, aumenta a eficiência e reforça o combate à improbidade”, completou.

O prefeito do Crato, Ailton de Sousa Brasil, agradeceu por esse momento tão especial e reforçou o papel do MP na oferta de um serviço mais digno e de um atendimento muito melhor à população.

A nova sede das Promotorias de Justiça do Crato rende uma homenagem ao promotor falecido Erivan da Cruz Neves. Familiares e amigos do agraciado também participaram da inauguração e, em nome dos parentes, o filho dele, José Dalmo Ribeiro Cruz, agradeceu a homenagem do MPCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário