Brizolistas no Icó de 300 anos


NETO NUNES É O NOVO PRESIDENTE DO PDT DE ICÓ 

O ex-prefeito de Icó e ex-deputado estadual Neto Nunes é o novo presidente da executiva municipal do Partido Democrático Trabalhista - PDT do município icoense. 

Uma multidão lotou as dependências do Teatro da Ribeira dos Icós e do seu entorno localizado no sítio histórico icoense. 

"Foi a maior convenção partidária da história de Icó. Vamos à reeleição com muita união e força", disse o vice-prefeito Dr. Quilon Peixoto. 

A chapa única eleita, ficou assim constituída:

Presidente: Neto Nunes;
Primeiro vice-presidente: Virton Costa;
Segundo vice-presidente: Dr. Quilon Peixoto;
Secretária: Márcia Porfírio;
Tesoureiro: Dr. Fabrício Moreira;
Vogais: Dr. Cardoso Mota e Aurineide Amaro.

A Convenção ocorreu na última quinta-feira(7), às 19h, no Teatro da Ribeira dos Icós.

A prefeita Laís Nunes foi aclamada como a presidente de honra do PDT de Icó. 

Vereadores, prefeitos da região, empresários, lideranças políticas, comunitárias e muita gente de todo o Icó se fizeram presentes. 

"Uma linda festa democrática. Em quase 60 anos de jornalismo, nunca vi nada igual. Povo feliz, abraçando às suas lideranças. Laís e Neto Nunes são amados por esse povo de Icó", ressaltou o jornalista Macário Batista. 

Falaram na convenção, o ex-deputado estadual Neto Nunes; advogado e ex vice-prefeito Fabrício Moreira; deputado estadual Oriel Nunes Filho; vereador Fernando Nunes; Luana Viana, do PDT jovem, e a prefeita Laís Nunes. 

"A responsabilidade é grande em assumir um partido de lutas democráticas e um momento tão complexo da vida pública nacional", ressaltou Neto Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário