As mulheres do PSD



PSD Mulher faz encontro do Ceará e reforça participação feminina na política

Mais de 300 mulheres de todo o Ceará participaram nesta sexta-feira (22) do encontro estadual do PSD voltado para o público feminino. Na oportunidade, foram realizados debates e palestras sobre a participação e a valorização feminina no contexto político, novas regras eleitorais e novas filiações

A governadora em exercício, Izolda Cela, ressaltou a importância da participação feminina na política. “Acho importante estimular a participação da mulher na política. Trata-se de equilíbrio. Tenho clareza que a dominância masculina em determinados setores e na perspectiva de sociedade não é produtiva. Entendo que a luta da mulher em ocupar espaços é uma busca desse equilíbrio", destacou Izolda.

“Queremos reforçar que o espaço da mulher é onde ela quiser, na política também. A mulher tem potencial e desejo de mudança, sensibilidade e compromisso”, afirmou a deputada estadual Érika Amorim, presidente estadual do PSD Mulher. A presidente nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antônio, destacou a necessidade da participação feminina na política. “O PSD tem 3 senadoras, 1 deputada federal, 13 deputadas estaduais e 627 vereadoras. Precisamos de mais. Mulheres, candidatem-se!", exaltou a ex-vice-prefeita de São Paulo.

A deputada estadual pelo PSD, Patrícia Aguiar, enfatizou a necessidade da união das mulheres. "Somos 52% da população, portanto precisamos nos unir. Nós não seremos uma sociedade justa enquanto nas nossas câmaras e assembleias não tiver o espaço para a mulher. O PSD acredita e aposta na política com a mulher", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário