O trem tá feio no PSL-Segundo o Gilberto




Major Olimpio pede para Bolsonaro internar Carluxo e ameaça processar

"O presidente precisava providenciar a internação psiquiátrica para ele. Não tem outra medida. Mas isso é questão de família", disse

Por: Redação 
As tretas na base do Governo Bolsonaro não param de acontecer. Desta vez, o senador Major Olimpio (PSL-SP) e o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), o Carluxo, trocaram desavenças nas redes sociais. E a coisa foi feia!
Depois de Carluxo chamar Major Olimpio de “bobo da corte”, e receber como réplica um uníssono “moleque”, Carluxo virou alvo de novas críticas por parte do senador.
major olimpio e carlos bolsonaro
Crédito: reprodução
 Major Olímpio sugere que Bolsonaro interne Carluxo em clínica psiquiátrica
Em entrevista à revista Época, Major Olimpio sugeriu que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) internasse o filho em uma clínica psiquiátrica.
“O presidente precisava providenciar a internação psiquiátrica para ele. Não tem outra medida. Mas isso é questão de família”, disse.
Na mesma entrevista publicada pela Época, Major Olímpio ainda ameaçou processar Carlos Bolsonaro caso as ofensas continuem.
“Quando as ofensas chegarem ao ponto de eu judicializar, eu o farei. São molecagens irresponsáveis que já derrubaram ministro, arrebentaram com fiéis aliados de Bolsonaro. Um péssimo exemplo para o país. Mas comigo o papo vai ser outro. Eu não vou me intimidar por se tratar de filho do presidente. Que se dane”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário