Bom dia

Abertas inscrições para o HSK, exame de proficiência em língua chinesa ou mandarim

O Instituto Confúcio (IC) da Universidade Federal do Ceará, órgão vinculado ao Ministério da Educação da China para internacionalização da língua e da cultura chinesas, passará a aplicar o HSK, exame de proficiência mais reconhecido e utilizado como certificação de conhecimento em língua chinesa ou mandarim. As inscrições para a primeira edição do teste já estão abertas e seguem até o dia 30 de outubro.

O exame será realizado no dia 1° de dezembro, na sede do Instituto, localizado no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra (Rua Dr. Abdenago Rocha Lima, s/n, Pici), com horários distintos para cada nível de proficiência.

Os interessados devem se inscrever no site do Instituto Hanban/Confúcio, (https://bit.ly/2p4IDF1) imprimir o cartão de confirmação de inscrição e realizar o pagamento da taxa no Centro de Treinamento e Desenvolvimento (CETREDE), situado na Av. da Universidade, 2932, Benfica, das 8h às 20h.

Mais informações sobre inscrições, taxas e horários dos testes podem ser encontradas no site do Instituto Confúcio da UFC. (https://bit.ly/32RwEJq)

Nenhum comentário:

Postar um comentário