Kassab vem aí

Kassab cumpre agenda no CE na próxima semana

O ex-ministro e presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, cumpre agenda no Ceará na próxima semana, entre quarta (18) e sexta-feira (20). Ele participará de encontros em Fortaleza e no interior do Estado.
As atividades têm como intenção aumentar o número de filiados ao PSD no Ceará, já de olho nas eleições municipais de 2020. As articulações para o pleito estão sendo articuladas localmente pelo presidente estadual da sigla, Domingos Filho.
Na quarta-feira, Kassab, Domingos, o deputado federal Domingos Neto e as deputadas estaduais Patrícia Aguiar e Érika Amorim vão se reunir com lideranças da região do Vale do Jaguaribe. A reunião acontecerá no município de Limoeiro do Norte.
No dia seguinte, a agenda será em Aracati, onde haverá encontro com lideranças políticas do Litoral Leste durante o dia. À tarde e à noite, a comitiva terá compromissos em Fortaleza. Já na sexta-feira, os presidentes nacional e estadual do PSD e a comitiva de parlamentares estarão reunidos com lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário