Hotel lisboea

Habemus Bairro Alto Hotel:
a autêntica Lisboa em um único lugar

No coração dessa cidade apaixonante, o primeiro hotel boutique lisboeta retorna ao público cheio de novidades e com ainda mais história para contar
A vista do terraço no Bairro Alto Hotel é um espetáculo à parte
Bem ao centro de uma Lisboa boêmia, inspiradora e cada vez mais viva, a arquitetura preservada de um edifício do século XVIII chama à atenção. O tradicional Bairro Alto Hotel é contagiado pela elegância do Chiado e pela irreverência do Bairro Alto. Após uma total remodelação e ampliação assinada pelo arquiteto Pritzker Prize Eduardo Souto de Moura, ele reabre suas portas mantendo o espírito e personalidade intactos, completamente repaginado e integrado a novos dois edifícios históricos.
O projeto que antes dispunha de 55 habitações, passa a ter 87 quartos – alguns com a possibilidade de unir até três deles, no formato super Family Room. Cada habitação, ainda, possui vistas excepcionais para o rio Tejo, para o Chiado e para o próprio Bairro Alto. Todos contam com roupas de cama de primeira linha, produtos de banho Le Labo, sistema de som Marshall, televisão com canais de assinatura, bebida de boas-vindas ao chegar e acesso a um terraço panorâmico privado. A suíte Assinatura – a mais completa das hospedagens – inclui serviços de check-in no quarto, traslado (ida e volta) para o porto ou aeroporto, flores frescas diariamente, desfazer e fazer malas, concierge e uma massagem de cabeça gratuita.

Em um de seus novos prédios está o restaurante BAHR, com menu assinado pelo Chef Nuno Mendes, dono de uma estrela Michelin. O salão se estende para um terraço panorâmico, o Terraço BAHAR, que promete ser o novo point da cidade. A estrutura também conta com lobby, quatro salas de reunião e um moderno centro de wellness & fitness com sauna, ducha sensorial, sala de massagem para casais – além da disponibilidade de um personal trainer aos hóspedes.
A Quartos Classic possuem de 25 a 28m² de histórias, contadas em materiais de primeira linha
No outro edifício, antiga instalação do quartel de bombeiros voluntários mais antigo de Portugal, há outros três espaços gastronômicos. O bar 18.68 possui um menu de refeições e coquetéis arrojados, que homenageiam a história local. O outro, Mezzanine, oferece uma pegada mais calma e intimista. A deliciosa Pastelaria, por sua vez, combina o bom café com uma variedade dos tradicionais pastéis de nata em suas vitrines. Ah, e o melhor: todos os estabelecimentos são abertos ao público em geral.
A irreverente harmonia entre o clássico e o contemporâneo são marca registrada desse hotel boutique de luxo em Portugal, que sempre se destacou por seu espírito inovador, combinado com o foco na arte e detalhe ao serviço – o que lhe tornou um pioneiro no panorama hoteleiro nacional e internacional. Membro da The Leading Hotels of the World e inaugurado em 2005 pela família Tavares e Silva, o Bairro Alto Hotel é reconhecido pelos maiores críticos do mercado hoteleiro e com sua nova e ampliada estrutura, é a estadia imperdível para quem quer conhecer Lisboa de maneira autêntica, prezando por um conforto e localização ímpares
FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário