Brincando se aprende

Evento em Fortaleza estimula a diversão com Jogos de Tabuleiro
A brincadeira de reunir dois ou mais amigos em volta de um tabuleiro, jogar os dados, cartas ou roletas e iniciar o desafio continua em alta e ganhando versões atualizadas. São os jogos de tabuleiros ou Boardgames, que ainda atraem muitos adeptos da diversão analógica sendo tema de evento neste sábado, dia 21 de setembro, no RioMar Kennedy.
Reprodução
O primeiro Encontro de Boardgames do shopping lança o convite para o público montar sua equipe e encarar o desafio de modernos e nostálgicos jogos de tabuleiro. Serão mais de 50 tipos disponíveis a partir das 14h, na Praça de Alimentação, Piso L3, e com acesso gratuito. O evento tem como objetivo estimular a socialização e interação entre os participantes, a partir da brincadeira analógica. A iniciativa acontece em parceria com a Quantum Boardgames e a Highlight Produções, que disponibilizarão monitores para orientações dos jogos.
Serviço: 1º Encontro Boardgames RioMar Kennedy Data: 21 de setembro, sábado Horário: 14h às 19h Local: Praça de Alimentação, Piso L3, RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy) Entrada Gratuita Mais Informações: (85)3089.0909

Nenhum comentário:

Postar um comentário