Biscoitos da paz

M. Dias Branco em parceria com a Jornada Sustentável no Ceará
Richester e Delicitos farão parte do evento global que combate problemas ambientais
Setembro é marcado por ser o mês Internacional dos Mutirões de Limpeza de Praia. Uma das ações mais significativas do período é a Jornada Sustentável, integrante do movimento World Clean up Day, que tem como propósito aumentar a conscientização sobre o problema global de resíduos.
A ação contará com a parceria de marcas importantes e, claro, Richester e Delicitos, pertencentes à M. Dias Branco, estarão presentes incentivando a realização do projeto. As marcas vão apoiar o evento tornando o dia ainda melhor com muitos biscoitos e snacks.
O cronograma divide a ação em etapas: nos dias 23 a 27/09 contará com a visitação de universidades e escolas à ETE (Estação de tratamento de esgoto) e à ETA (Estação de tratamento de água); nas mesmas datas teremos o replantio de mudas do mangue às margens do rio Pacoti - o objetivo é plantar cerca de 15 mil mudas. No dia 28/09 haverá o Clean Up Day.
“Para nós, é extremamente gratificante fazer parte de uma ação que implica tão ativamente em diversas esferas da sociedade e meio ambiente, conscientizando o público de Richester e Delicitos”, comenta André Azevedo, gerente de Marketing da M. Dias Branco.
A idealização do projeto surgiu em 2008 e, desde então, o movimento foi sendo incentivado até ganhar força global em 2018. Ano passado, foram reunidas 18 milhões de pessoas de 157 países para um dos maiores dias de coleta de resíduos. Em 2019, as expectativas são de engajamento social e que os resultados dobrem.

Sobre a Richester
A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário