As inovações da Viuva no transito de Fortaleza



Prefeito Roberto Cláudio apresenta projeto do primeiro trinário da cidade com melhorias para o transporte público no Centro

O prefeito Roberto Cláudio apresenta, nesta quinta-feira (22/08), às 14h, no Paço Municipal, o projeto do primeiro trinário de Fortaleza, que vai proporcionar melhorias para o transporte público, com foco também na segurança de pedestres e no deslocamento não motorizado no Centro. A iniciativa vai envolver principalmente a Avenida Duque de Caxias e as ruas Meton de Alencar e Clarindo de Queiroz. Além destas, todas as vias secundárias que compreendem o entorno, no trecho entre a Avenida Padre Ibiapina e a Rua Nogueira Acioli, também serão beneficiadas.

Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), por meio do Plano de Ações Imediatas de Transporte e Trânsito de Fortaleza (PAITT), o projeto visa priorizar a circulação de ônibus na Avenida Duque de Caxias e na Rua Meton de Alencar, reduzir o tempo de viagem para os usuários do transporte coletivo, bem como os índices de congestionamentos, beneficiando mais de 300 mil usuários do transporte público que circulam naquela região por dia.

O projeto será executado em parceria com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf) e Secretaria Regional Centro.

Serviço
Apresentação do projeto do primeiro Trinário de Fortaleza
Data: 22/08 (quinta-feira)
Horário: 14h
Local: Paço Municipal – Auditório (Rua São José, 01 – Centro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário