Sua conta de luz

AUDIC MOTA CRITICA COBRANÇA 
ACUMULADA EM CONTAS DE LUZ

O deputado Audic Mota (PSB) criticou a companhia de fornecimento de energia elétrica do Ceará pelo expediente, a cada dia mais rotineiro, de emitir cobranças cumulativas de suas tarifas mensais.

Em aparte a pronunciamento do deputado Elmano Freitas (PT) sobre a cobrança das taxas de religação energia pelas operadoras, Audic reclamou da impropriedade das práticas, sobretudo, nas zonas rurais. 

Para o parlamentar, como forma de reduzir custos na entrega dos boletos nas áreas mais longínquas, a concessionárias está impondo algo danoso aos consumidores.

“O apertado orçamento familiar no campo, principalmente, das famílias de baixa renda é impactado. Não há poupança para pagar dois ou três meses pelo fornecimento dos serviços, o que descontrola a economia doméstica”, afirmou o parlamentar.

Audic Mota, ao endossar justificativas do projeto de lei apresentado por Elmano Freitas, prometeu ainda estudá-lo, no sentido de apresentar emendas que contemplem a redefinição de critérios para corte de serviços e pagamento de cobranças acumuladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário