Coluna do blog


Homem beta está em alta: ele é romântico e educado
A invenção da internet criou tanta coisa, mas tanta coisa que é dificil de imagianr o que se está imaginando por aí. Quem, antes da internet iria descobrir o que diabos é "homem beta". Já ví de tudo. De Homem Alfa a macro num sei que e outros tipos de homem, mas Homem Beta é novo. Isso é política pura. A vida é atitude política e assim, divido com vocês esse novo momento da humanidade; a descoberta do Homem Beta. "Demonstrar sentimentos e ser carinhoso não significa falta de personalidade. Por isso, esse perfil de homem tem conquistado as mulheres empoderadas de hojeUma das principais constatações em consultórios de psicologia e terapias é a dificuldade que o homem tem de expressar seus sentimentos e de ser romântico com quem está ao seu lado. Até porque, na cultura machista, “o homem ser romântico” pode ser sinal de fraqueza emocional. No entanto, para uma base sólida e de confiança numa relação é preciso construir uma rotina com gestos de carinho e amor no dia a dia. Resumindo, nos dias de hoje é preciso ter coragem para ser romântico, mas quem assume essa posição, muito provavelmente, vai obter mais êxito na vida amorosa.Por isso, a figura do homem que coloca em prática a combinação das características do macho alpha com o do macho beta é a ideal para os tempos modernos. Segundo site “Amor&Classe” (www.amoreclasse.com.b), voltado para românticos assumidos, o homem pode, sim, ser romântico e as mulheres aprovam. Demostrar afeto parece ser um dos maiores problemas dos homens, conforme se constata em consultórios de psicólogos. Os maiores problemas apontados pelos pacientes é de virarem piada entre os amigos quando demonstram um apego a alguém ou mesmo sinais de sensibilidade emocional. as a realidade é que os homens "legais" ainda existem. Eles são amorosos, atenciosos e leais, quando estão com alguém são felizes ao lado das parceiras que escolheram, não querem se autoafirmar em cada encontro com o sexo oposto. E esse perfil de homem moderno está cada vez mais próximo das mulheres interessantes e inteligentes. Sai de cena aquela ideologia de que mulheres gostam de homens rudes e bem-sucedidos e desprezam aqueles que não seguem essa linha.

A frase: "Antes de propor mudança a alguém, seja você a mudança".  Paulo Vieira.


Lamentavel (Nota da foto)
É um crime para com o patrimonio arquitetônico de Fortaleza o que estão fazendo com o belo e tradicional prédio da Escola Pio X. Não se deve alterar a arquitetura da cidade. É um prédio centenário. Não é correto querer modernizar um prédio que faz parte da história.

Terrivelmente evangélico
Bolsonaro disse que vai indicar um ministro “terrivelmente evangélico” ao Supremo. Se a indicação será só no fim de 2020, por que o presidente está se adiantando tanto?

Sugestões
Então não deve precisar ser advogado. Nomes? Apóstolo Santiago. Bispo Macedo. Missionário Ronaldo. Vale Shalon? Se vale Mormon, posso mandar o Moroni. Por aí.

Os cearenses
Os "terríveis" do Ceará para agenda do Jair seriam o Raspadinha, dra.Silvana,

Na obra do Padre Zé
O Hospital do Coração de Sobral inaugurou sua nova UTI para atendimento de pacientes de convênios e particulares.O HC foi construido pelo Padre José Linhares.

O bispo abençoou
A cerimônia, contou com benção do provedor da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, bispo Dom Vasconcelos. O SUS tá fora.

Cozinha mágica
Um criativo cozinheiro cearense, foi preso porque criou um brownie de maconha.  Precisamos saber se o brauni do camarada era pra comer ou pra tragar.Algum consumidor aí pode informar?

Cada um defende seu bicho
Silvana Andrade, presidente Agência de Notícias de Direitos Animais (ANDA), afirma: "Projeto de Lei que reconhece a vaquejada, o rodeio e a prova do laço como bens de natureza imaterial é inconstitucional e busca legitimar a crueldade"


Nenhum comentário:

Postar um comentário