Maratona em Jeri

II Meia Maratona de Jeri une esporte e turismo em cenário paradisíaco

Aliar esporte e lazer em um ambiente paradisíaco. Essa é a proposta da II Meia Maratona de Jeri, que acontece em 21 de setembro, em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, um dos destinos brasileiros mais procurados pelos turistas, conhecido por ter o mais encantador pôr do sol do país.
Reprodução
Organizada pela Noblu Sports – Marketing Esportivo, a prova conta com duas modalidades, 21K (21 quilômetros) e 10K (10 quilômetros). Para que os atletas apreciem o entardecer espetacular de Jericoacoara, a largada será às 15h, na Avenida Beira Mar.
Acompanhando a tendência do turismo esportivo, a expectativa é de que cerca mil amantes do esporte e da natureza participem da segunda edição do evento. Para Guto D’Ottaviano, sócio proprietário da Noblu, a Meia Maratona de Jeri é a junção da paixão pela prática esportiva e pela natureza. “Jericoacoara já é mundialmente conhecida como o paraíso dos esportes aquáticos por suas condições climáticas. Agora, os corredores também têm a oportunidade de se aventurar nas dunas e praias da região, enquanto desfrutam de todo o visual paradisíaco e de beleza natural que só Jeri oferece”, ressalta o empresário que vem idealizando, criando e realizando entretenimento esportivo nas mais diversas modalidades, há mais de 15 anos.
As inscrições são limitadas a mil atletas e devem ser feitas até 19 de setembro, exclusivamente, pelo site www.meiamaratonadejeri.com.br. Todos os inscritos receberão um kit com camiseta de alta performance, numeração de peito, chip de cronometragem, bag ecológica, viseira, medalha de participação, além de hidratação, café da tarde e tendas para relaxar ao final da corrida. A entrega dos kits acontecerá no dia 21 de setembro em local a ser divulgado no Instagram @noblusports e no site https://noblu.com.br/.
SERVIÇO:
Meia Maratona de Jericoacoara
Data: 21 de setembro/2019
Largada: 15h
LocalAvenida Beira Mar, s/n – Jijoca de Jericoacoara – CE
Valores
– 10 K – R$ 120,00
– 21 K – R$ 150,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário