Morte da Camara de Fortaleza


Morre o vereador Luciram Girão

Eleito em 2016 com 8.239 votos, o vereador estava no quarto mandato. Câmara de Fortaleza decretou luto oficial de três dias

LUCIRAM Girão estava em seu quarto mandato como vereador
LUCIRAM Girão estava em seu quarto mandato como vereador (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Fortaleza)
O vereador de Fortaleza Luciram Girão (PDT) morreu aos 68 anos, nesta segunda-feira, 6. A assessoria da Câmara Municipal de Fortaleza (CMF), que decretou luto oficial de três dias, confirmou o falecimento. As causas da morte ainda não foram divulgadas. Eleito em 2016 com 8.239 votos, o vereador estava no quarto mandato.
Em nota, a assessoria da Câmara informou que o velório ocorrerá nesta terça-feira, 7, a partir de 00h, no plenário da CMF. A missa ocorre às 9h desta terça, também na Câmara, e o enterro será em Maranguape.
"A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fortaleza cumpre o dever institucional de informar, com grande pesar, a morte do vereador Luciram Girão Sales, cujo velório ocorrerá nesta terça-feira, (07.05), a partir da 00h no plenário da CMF, que cumprirá luto oficial de três dias. A missa será as 09h também na Câmara e o enterro no município de Maranguape."
De acordo com o vereador Renan Colares (PDT), os vereadores e o partido já estão sabendo da fatalidade. "Todos já estão sabendo dessa notícia muito triste e estamos todos abalados", declarou ao O POVO Online. O presidente da Câmara, vereador Antônio Henrique, também divulgou nota oficial, lamentando a morte do vereador.
“Estamos todos nós, que compomos a Câmara Municipal de Fortaleza, solidários com o sentimento de pesar e de dor dos familiares e amigos do nosso vereador Luciram Girão”. O presidente ainda declarou que “Luciram sempre atuou defendendo os interesses da população e que será lembrado pela sua bela trajetória em defesa dos que mais precisam. Pedimos a nosso bom Deus que conforte a família e amigos neste momento de dor”.
O presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, deputado estadual José Sarto (PDT), em nome do Legislativo Cearense, declarou pesar e solidariedade aos familiares de Luciram Girão (PDT), irmão do deputado estadual Lucílvio Girão (PP).
“Recebo com pesar a notícia da morte do vereador de Fortaleza Luciram Girão (PDT), correligionário que se dedicou à vida pública sempre em defesa do povo de nossa capital. Neste momento de dor, minha solidariedade aos familiares, em especial ao meu amigo e colega, o deputado estadual Lucílvio Girão (PDT), irmão de Luciram”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário