Demissões decorrentes da posse na Apex

O senhor Sergio Ricardo Segovia Barbosa assumiu, hoje (6 de maio), a presidência da Apex-Brasil.

Segovia, 55 anos, é Contra-Almirante na Marinha Brasileira. Com reconhecida experiência profissional nas áreas militar, gerencial e governamental, ele trabalhou em Análise de Inteligência, Operações Militares e Logística. Atuou também em Gerenciamento de Emergência e de Riscos, Segurança Marítima, Planejamento Estratégico, Navegação e Operações Marítimas. Além disso, na área de comércio exterior, foi responsável pelos processos de logística e de aquisição internacional, quando encarregado do grupo de recebimento de navio no estrangeiro.

Segovia tem pós-graduação em Política e Estratégia, pela Escola Superior de Guerra. É fluente nos idiomas inglês e espanhol.

A chegada do novo presidente implicará em algumas mudanças na Agência, já iniciadas hoje, com a decisão de Segovia de destituir de suas funções os senhores Marcio Coimbra, Diretor de Gestão Corporativa, e Letícia Catelani, Diretora de Negócios.

Em breve serão informados os nomes dos novos ocupantes dos referidos cargos, cuja indicação estará sob responsabilidade do Conselho Deliberativo Administrativo.

Assessoria de Imprensa Apex-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário