Navio voador

Air France vai operar com aeronaves maiores

A Air France passará a operar com o Boeing 777-200 em Fortaleza a partir da última semana de outubro, início da temporada de inverno europeu. A aeronave estará disponível nos três voos semanais da companhia, às quartas, sextas e domingos, na rota Paris-Fortaleza-Paris. Este modelo está equipado com as cabines business, premium economy e economy que já operam nos voos diários entre a capital francesa e São Paulo. A configuração do Boeing 777-200 que fará a operação para a capital cearense possui 312 assentos, sendo 28 assentos em Business Class, 24 em premium economy e 260 em economy class.
Em comparação com a aeronave Airbus A340-300 da operação atual, a mudança representa um aumento de 12% de capacidade por voo. “Há diversas formas de aumentar a presença das companhias em uma rota específica, e uma delas é introduzindo aeronaves maiores. Esse é um movimento significativo para a Air France, estamos muito felizes em disponibilizar o que há de melhor em produtos e serviços da companhia para a operação em Fortaleza”, afirma o diretor geral Air France-KLM para a América do Sul, Jean-Marc Pouchol. “E junto com a Gol, poderemos conectar ainda mais pessoas entre o Nordeste e a Europa”, completa.
Destaques
A poltrona da business é uma adição a uma oferta sofisticada da Air France. Elegante, com cores suaves, ela representa uma renovação total da experiência de viajar. Buscando oferecer o máximo conforto nos ares, a Air France ouviu clientes, colaboradores, designers e especialistas em ergonomia em um esforço coletivo para projetar a poltrona.
Nas novas poltronas, os passageiros podem desfrutar de seu próprio espaço privativo. Esse casulo se adapta à morfologia de cada pessoa, desde a posição sentada até se transformar em uma verdadeira cama. A espuma macia da poltrona, o encosto de cabeça acolchoado, o edredom macio e o travesseiro de penas no tamanho XXG foram projetados para oferecer uma qualidade de sono impecável. Do lado do corredor, o descanso de braço revestido em couro pode ser totalmente rebaixado, oferecendo mais espaço e, consequentemente, a posição ideal para dormir.
Uma mesa grande e ajustável funciona como mesa de refeições ou estação de trabalho funcional. Uma segunda mesa lateral, completamente integrada à poltrona, aumenta ainda mais a superfície disponível. Um compartimento individual com revestimento vermelho acomoda os fones de ouvido, um espelho e objetos pessoais. Luzes do teto, de leitura e iluminação ambiente – localizadas dentro do compartimento e na parte inferior da poltrona – também são destaque.

O 777 é um navio que voa, confirma um comandante do próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário