Coluna do blog


Homens que fumam maconha se sentem atraídos por outros homens
Segundo uma pesquisa realizada na Austrália e coordenada pelo renomado cientista, Hukg Juh, um dos principais e mais significativos efeitos colaterais do consumo de erva cannabis, popularmente conhecida no Brasil como maconha, é fazer com que haja atração fora do comum entre homens, que consomem tal alucinógeno.O estudo liderado por Hukg, mostrou que, cerca de 10 minutos após o consumo da erva em forma de cigarro, mais da metade dos usuários homens demonstraram estar fora de si e com impulsos fortíssimos e incontroláveis para com pessoas do mesmo gênero.Segundo informações levantadas na pesquisa, 77% dos usuários de cannabis que são héteros, apresentaram um grande interesse em outros homes e a maioria deles, chegaram a consumar relações íntimas com pessoas do mesmo gênero, por estarem sob o efeito da droga. O estudo de Hukg Juh, foi realizado com base em uma enquete lançada na web pela famosa página, “Reddit” sobre relacionamentos. A pergunta, que foi diretamente endereçada aos frequentes consumidores da erva, trazia uma ”dúvida cruel” a respeito do comportamento de um consumidor não identificado que dizia: "Sou um maconheiro ativo, mas ultimamente venho me deparado com uma situação um tanto quanto estranha. Quando estou sóbrio, me sinto atraído por garotas, porém quando uso maconha e fico ‘chapado’, eu sinto que quero ficar com meus amigos que fumam comigo e até mesmo com outros homens que vejo na rua. Isso já aconteceu ou acontece com mais alguém que use cannabis?"A pergunta, que fora vista como extremamente polêmica e demasiadamente constrangedora por outros usuários do site, recebeu um número superior a 100 comentários, com respostas e teorias como:”Sentir curiosidade é uma coisa completamente normal”,”Desde quando a opção é preto no branco?” E ”esse é o barato de usar maconha”.A publicação tida como inusitada, que levou no site de comportamentos o título de:"Usar maconha me deixa temporariamente alucinado e gay. Isso acontece com mais alguém?” Após a grande repercussão da enquete, bem como da abordagem a respeito das sensações causadas pela droga, usuários héteros, que se sentem atraídos por outros homens após o uso, receberam o nome de highsexual. É aí que dorme o perigo.

A frase: "Caiu todo mundo das Docas no Ceará. Subiram novos, sem indicação política". Deputado choramingando o leite  derramado.



Esperança de Granja (Nota da foto)
Deputado Antonio Granja  foi ao meio fio cheio de sonhos. Deitou falação na Assembleia, mostrando um retrato falado das rodovias federais que cortam o Ceará, hoje, tambem pelas chuvas um buraco só. Mas se disse cheio de esperança quando falou pra coluna que a Engenheira Liris, SUperintendente do DNIT no Ceará é funcionária de carreira que atende a todos,tendo inclusive visitado seu gabinete na Casa Legislativa quando de crítica anterior sobre assunto correlato.

João de Barro
O prefeito Ivo Gomes se reuniu com o padre Lucas do Nascimento, dirigente do Centro de Formação Humana Padre Ibiapina (Ceprohpi).

O encontro
Foi para a assinatura do termo de repasse financeiro à Organização da Sociedade Civil que irá executar o Projeto João de Barro. Casas populares em mutirão.

No martelo
Leilão da Avianca está marcado para 7 de maio. É torcer para que as empresas arrematantes, serão 7 lotes, mantenham as rotas.

URGENTE
Dallagnol vai responder a processo no CNMP por dizer que Gilmar Mendes, Toffoli e Lewandowski formam "panelinha" e passam "mensagem muito forte de leniência a favor da corrupção".

Dúvidas perigosas
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello afirmou ter dúvidas sobre a condenação imposta ao ex-presidente Lula (PT) pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex de Guarujá (SP), da Operação Lava Jato.

Eita!
 "Eu tenho uma dúvida seríssima quanto aos dois crimes. Aí está em discussão: houve apenas a corrupção ou houve corrupção e lavagem?", disse o ministro, em rápida entrevista a jornalistas ao final da sessão  no STF.




Nenhum comentário:

Postar um comentário