Coluna do blog


O tempo e a razão
A única razão para o tempo existir é para que tudo não aconteça no mesmo instante. Acho que foi o tal de Albert Einstein que inventou essa conversa de tempo, espaço,peso da luz e etc. e tal. Aí a gente aproveita qeuele pensou antes da gente e coloca o juizo da gente pra pensar junto. Pois bem. Tava aqui remoendo o que o Walter Casagrande Junior disse sobre o Ceará e o projeto vitorioso da Assembleia, ao tempo de Zezinho Albuquerque, Ceará sem Drogas. Já já, assim que a poeira baixar, o
presidente Zé Sartodeverá  retomar as palestras do ex jogador, hoje aos 56 anos. Tou falando isso porque Casa Grande foi liberado pela TV Globo para dar uma entrevista a um programa  da  Bndeirantes. La, na entrevista, ele falou do programa cearense, das palestras, das ajudas que acha ele, tem feito aos jovens. E cutucou o governo federal, as assembleias dos estados, os governos estaduais e federal para que criem em seus nichos projetos iguais e se pos a disposição para ajudar no que for preciso. Depois de falar de drogas, dos drogadíctos, da democracia corintiana, Casagrande foi mais adiannte, quando falou de política. Falou que é de esquerda e como tal, escolheu Ciro Gomes como candidato "com ele irei até o fim",disse. A direita, que é, em muitos casos a mesma que condenava a mim ao Sócrates pela democracia corintiana, tenta me destruir, agredindo pelas redes sociais não entro mais em rede social Meus filhos fazem isso, concluiu.

A frase: "Quando a Marcela nasceu, o Temer já roubava!" Macaco Simão.

Hoje (Nota da foto)
Literatura de cordel poderá ser tema obrigatório na educação básica. A proposta será votada nesta terça feira pela Comissão de Educaçao,Cultura e Esporte do Senado.Da ex-senadora Regina Sousa (PI), a proposta modifica a Lei de Diretrizes e Bases (LDB) para que sejam acrescentados no currículo o repente e demais cantos de improviso característicos da cultura brasileira.

PPS mudou o nome da legenda para Cidadania
Foi em Brasilia em convenção nacional. O presidente da sigla no Ceará, Alexandre Pereira, liderou uma comitiva com 35 filiados. Em pronunciamento, Alexandre ressaltou “um novo olhar para o futuro”.

Novo nome novo rumo
“Estamos definindo novos rumos para o partido, um dos mais antigos do Brasil, que acumula inúmeras vitórias e conquistas e uma história sem escândalos ou envolvimentos em casos de corrupção”, destacou.

Sem nome
A primeira-ministra da Nova Zelândia é Jacinda Ardern, uma mulher de 38 anos.Ela discursou sobre o ataque covarde à mesquita da terra dela onde mais de 50 pessoas foram mortas.

Sem nome II
Quando falou ela disse que não daria nome, nem rosto, nada ao criminoso. É isso que querem os trroristas. Nomes e rostos para provarem que seus alvos foram atingidos e porque foram atingidos.

Sem nome III
Ao negar o nome e as imagens do terrorista,a atitude política de Jacinda mostrou que negando identidade e motivação estará sepultando o valor do crime para o terror, enquanto ficam a cidade, o país e parentes com sua dor.

Segundo tempo
Pela segunda vez falo em televisão nesta coluna, hoje. Cês precisam ver a participação do Ministro Rubens Ricúpero na Globo News Painel que foi ao ar no sabado, 23 e repetido no domingo 24.Caçem lá pra terem uma ideia do que pensa o ex Embaixador do Brasil nos EstadosUnidos. Não precisa concordar com ele, só ouvir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário