Jornada pedagógica


Jornada Pedagógica 2019 é encerrada nesta quarta-feira em Icó 

O terceiro dia da "Jornada Pedagógica 2019", evento realizado no Sindy Festas, encerrou-se nesta quarta-feira, 20.

A prefeita de Icó Laís Nunes agradeceu a todos os profissionais da área da educação icoense pela participação.

O evento contou com três palestras a cargo dos educadores, Casimiro Campos; Sérgio Sobreira e Ronaldo Almeida, que motivaram o grupo de trabalho e destacaram o valor do ensino. 

A secretária Aurineide Amaro (Educação) saudou os presentes e falou do papel transformador do aprendizado a partir da educação básica. 

"As metas e desafios que temos para avançar em qualidade, e para chegar lá o professor é o mais importante dos parceiros. Vamos trabalhar unidos!", disse a prefeita

"A Jornada Pedagógica 2019 entra para a história como a mais qualificada e com a maior participação de professores e profissionais da área da educação de todos os tempos", comemora Aurineide Amaro. 

Professores e Servidores da Secretaria Municipal de Educação, registraram publicamente em redes sociais e em rádio local, o sucesso, a humanização e a acolhida de todos no evento.

A prefeita Laís Nunes foi bastante cumprimentada, e em sua fala aos presentes, também destacou "que a parceria e o compromisso para com a educação é de responsabilidade de todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário