A IMPORTANIA DAS COMISSÕES

Assembleia Legislativa anuncia dirigentes das comissões técnicas

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto (PDT), anunciou, ontem (20), a composição das 18 comissões técnicas da Casa. Dessas, 16 elegeram seus dirigentes. Para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação, foram eleitos para presidente e vice, respectivamente, os deputados Antônio Granja (PDT) e Sérgio Aguiar (PDT); na Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação, os deputados Tin Gomes (PDT) e Antônio Granja (PDT) foram eleitos presidente e vice; a Comissão de Fiscalização e Controle terá como presidente e vice os deputados Sérgio Aguiar (PDT) e Augusta Brito (PCdoB), respectivamente.
Já para a Comissão de Defesa do Consumidor, foi eleito presidente o deputado Fernando Hugo (PP) e para vice, Guilherme Landim (PDT). A Comissão de Educação será presidida pelo deputado Queiroz Filho (PDT) e na vice, estará Acrísio Sena (PT); a de Seguridade Social e Saúde tem como presidente a deputada Dra. Silvana (PR) e como vice, Antônio Granja (PDT); a de Agropecuária continua com o deputado Moisés Braz (PT) na presidência e tem agora Guilherme Landim (PDT) na vice; a de Ciência, Tecnologia e Educação Superior elegeu o deputado Romeu Aldigueri (PDT) para presidente e Carlos Felipe (PCdoB) para vice, enquanto na de Direitos Humanos Renato Roseno (Psol) foi o escolhido para presidente e Jeová Mota (PDT) fica com a vice.
Já para a Comissão de Indústria, Comércio, Turismo e Serviço, foram eleitos os deputados Nizo Costa (Patri) e Sérgio Aguiar (PDT) para presidente e vice, respectivamente; na de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido, o deputado Acrísio Sena (PT) foi eleito presidente e Walter Cavalcante (MDB) vice; a Comissão de Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano escolheu para presidente o deputado Nezinho Farias (PDT) e para vice, Acrísio Sena (PT).
A Comissão de Infância e Adolescência, por sua vez, terá como presidente a deputada Érika Amorim (PSD) e, na vice, Augusta Brito (PCdoB); a de Cultura e Esporte elegeu o deputado Marcos Sobreira (PDT) para presidente e Acrísio Sena (PT) para vice, enquanto a Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca terá como presidente o deputado Nelinho (PSDB) e, na vice, Queiroz Filho (PDT). As comissões de Juventude e de Defesa Social ainda não elegeram seus presidentes e vices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário