Coluna do blog


Ninguém perguntou,mas Mourão respondeu
O vice-presidente da República, general da reserva Hamilton Mourão,hoje no exercício da presidencia, descarta que o caso envolvendo as movimentações financeiras atípicas de Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), possa atingir o governo de seu pai, Jair Bolsonaro. "É preciso dizer que o caso Flávio Bolsonaro não tem nada a ver com o governo", destacou Mourão, acrescentando que é preciso aguardar o andamento dos fatos e investigações antes de se tirar conclusões. As declarações foram dadas neste domingo (20) em entrevista à Reuters. Mourão assumiu interinamente a Presidência da República na noite do domingo, quando Bolsonaro viajou para participar do Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça. O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) investiga, há seis meses, movimentações financeiras atípicas de Queiroz. O foco é a suspeita de prática de lavagem de dinheiro e ocultação de bens, direitos e valores na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Na última quinta-feira (17), o vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, atendeu a um pedido de Flávio Bolsonaro e determinou a suspensão temporária da investigação. O relator do caso, Marco Aurélio Mello, vai analisar a reclamação do senador eleito e já indicou que deve negar o pedido após o fim do recesso do Judiciário.

A frase; "Eu não sou pão duro, eu não gosto é de gastar". Tite, conhecido mão-de-vaca do futebol brasileiro.

Mantendo a posição (Nota da foto)
General Hamilton Mourão-Ao amanhecer deste dia,(2a.) quero expressar a honra de estar no exercício da Presidência da República. Desejo uma excelente e proveitosa viagem ao Presidente @jairbolsonaro e comitiva a Davos. Por aqui, manteremos a posição!

Coisa besta
Governador de Sao Paulo proibiu o uso de bebida alcoolica em posto de combustíveis.Vender, pode. Beber, não.

Inocência
Aí, gente que não sabe o que diz, sugere que Camilo Santana poderia muito bem fazer a mesma coisa no Ceará.

O que funciona
Nos Estados Unidos é proibida a venda de bebida alcoolica em postos. Bebida nos EUA só nas licors, lojas que só vendem bebidas.Nem em super mercado vende.

Outro lado
Em Londres,depois das dez da noite,mesmo voce jantando o restaurante não te vende bebida, mas se você comprar, pode beber na calçada. Não sei o que é mais hipócrita.

Reforço
Agentes penitenciários de outros Estados chegam ao Ceará esta semana. Mais uma tentativa, agora, de botar moral nos presídios cearenses.

Partidarizou a missa
Um padre metido, e péssimo pregador,esculhambou na missa do domingo,na Igreja da Saúde,o universo político.Pra ele, só militar é honesto. Nome do grosseiro:Pe.Ramalho.

Historiador
Vem aí mais um livro biográfico de Cesar Barreto. Desta feita ele fala da vida de Virgílio Távora, um verdadeiro estadista.

Aliás...
Um dia, no interior,Itapuina, havia um almoço pra VT, governador. Proibido, comia escondido dele mesmo as mais saturadas gorduras.Quando atacou uma barriga de porco assado,do lado eu disse: Dona Luiza sabe disso? E ele: "Vais contar doutorzinho?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário