Posses

Governador dá posse aos novos secretários nesta terça (1º)

O Governo do Ceará realiza, no próximo dia 1º de janeiro de 2019, a partir das 16h, a solenidade de posse dos secretários de Estado da nova gestão do Executivo estadual (2019-2022). A cerimônia acontece no Palácio da Abolição e vai contar com a presença do governador reeleito Camilo Santana e da vice-governadora reeleita Izolda Cela.
A posse do governador e da vice-governadora acontece antes, às 14 horas, em sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Serviço

Solenidade de posse dos secretários de Estado do Governo do Ceará
Data: 01.01.2019 (terça-feira)
Horário: 16 horas
Local: Palácio da Abolição (Avenida Barão de Studart, 505, Meireles, Fortaleza/CE).

Netanyahu faz 1ª visita ao Brasil enquanto enfrenta acusações de corrupção Ronen Zvulun/Reuters 23.dez.18 - Binyamin Netanyahu durante reunião semanal com seu gabinete Imagem: Ronen Zvulun/Reuters 6.4k 1 Beatriz Montesanti e Talita Marchao Do UOL, em São Paulo 28/12/2018 04h00 O premiê Binyamin Netanyahu chega ao Brasil nesta sexta-feira (28) com afagos de Jair Bolsonaro. Desde a campanha presidencial, há um entusiasmo crescente na aproximação entre Brasil e Israel. Em sua casa, no entanto, a situação de Netanyahu não está tão confortável quanto a recepção que o espera por aqui. No começo de dezembro, a polícia israelense denunciou o premiê pela terceira vez em ... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2018/12/28/quem-e-netanyahu-o-premie-investigado-por-corrupcao-que-atrai-bolsonaro.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário:

Postar um comentário