Bom dia

Histórias imperdíveis. Esta é contada por meu amigo Zé Guedes, vizinho que vi crescer, de menino na João Brígido dos anos 70. Pra começar bem o dia e, se possivel, procurar ler com a alma.

José Guedes
Ontem às 04:37 ·

Há alguns anos, no fim de tarde de uma sexta feira, uma amiga arquiteta que havia colocado um quadro meu num projeto me ligou da casa do cliente e em nome do mesmo convidando pra me juntar a eles que estavam tomando vinho e curtindo a minha obra na parede! Em 5 minutos estava na portaria do prédio que fica na Beira-Mar. Lá chegando, ao me apresentar, o porteiro perguntou: É o pintor? Eu respondi que sim. Então ele me pediu pra subir pelo ELEVADOR DE SERVIÇO! É óbvio que obedeci! O cliente ficou meio constrangido quando eu entrei pela porta da cozinha, mas eu jamais perderia uma história dessas.
 
O José Guedes é um dos maiores artistas plásticos contemporaneos do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário