A direitona mostra os dentes. E ameaça com bala.

A foto veio com o press release abaixo, sem o autor.
Movimento Direita Ceará já mira eleições de 2020

Encontro reuniu representantes de mais de 130 cidades cearenses

O Movimento Direita Ceará realizou a sua Primeira Convenção na tarde desta quarta-feira (05). O encontro reuniu as lideranças dos grupos Direita Ceará das cidades do interior do Estado e tratou principalmente sobre a transição de Movimento para Instituto e as eleições de 2020.

“Foi o nosso primeiro encontro geral. Conseguimos reunir pessoas que levantam a bandeira da direita, do conservadorismo, que defendem os nossos ideais e aquilo que acreditamos. Essas pessoas estão engajadas de forma ativa na política hoje e já demos início aos debates sobre a nossa participação nas eleições de 2020. Falamos sobre a seleção de candidatos e a estratégia política e ideológica com a qual vamos trabalhar nesse período do ano que vem até as próximas eleições. A mudança para Instituto vai reforçar ainda mais a nossa atuação, de forma cada vez mais séria e comprometida com a sociedade”, comemorou o presidente do Movimento Direita Ceará e Deputado Federal eleito, Heitor Freire. 

O encontro contou com presenças importantes do Partido Social Liberal, como o deputado estadual eleito Delegado Cavalcante, e ainda Hélio Góis Reis e Márcio Pinheiro, que se candidataram respectivamente ao Governo do Estado e ao Senado nas eleições de 2018.
 
Mais informações para a imprensa:
Camila Lima – Jornalista Profissional – MTE 3030
(85) 99633.0981 

Nenhum comentário:

Postar um comentário