Tá no Painel

Denominador comum 
 No encontro com dirigentes do DEM, PP, PRB e SD neste sábado (14), Ciro Gomes (PDT) disse que vai pedir a Mauro Benevides Filho, que toca seu programa, que sente na próxima semana com um economista indicado pelo Democratas para que ambos possam encontrar pontos ajustáveis no plano do pedetista.
Carta viva  
O DEM encara seu eventual ingresso na coligação de Ciro como um ativo valioso para melhorar a imagem do pré-candidato no mercado financeiro. Por isso a sigla cobra ajustes nas propostas e no discurso dele. O economista Claudio Adilson deve representar a legenda na conversa.
Papel passado  
Como mostrou o Painel no domingo (8), o DEM condicionou o anúncio de uma aliança com Ciro à confecção de um documento que estabeleça um compromisso claro com a estabilidade fiscal.
Quem avisa…  
Articulador da campanha e irmão de Ciro, Cid Gomes (PDT) enviou mensagem a Geraldo Alckmin (PSDB) pedindo que ele indicasse um interlocutor com quem pudesse trocar impressões. O tucano ignorou.
… Amigo é  
Cid relatou o gesto a pessoas próximas. Contou que queria fazer chegar ao tucanato o recado de que o partido não deve se preocupar com os acenos do centrão ao PDT, mas com o flerte do PR com Bolsonaro.
Só no seu campo  
Se o deputado fisgar a sigla, ampliando seu tempo de TV, avalia Cid, engolirá mais um pedaço do eleitorado do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário