Ambulancias para Parambu

Emenda da Deputada Aderlânia viabiliza aquisição de ambulâncias para Parambu

A aquisição dessas novas ambulâncias  é resultado de uma Emenda Parlamentar da deputada e atende uma solicitação do prefeito Filho Noronha, que preocupado com a saúde do povo de Parambu, tem buscado constantemente melhorias que beneficiem a saúde da população do município. 

Para a deputada, a aquisição de novas ambulâncias vai permitir que o município ofereça serviços na área de saúde com qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes. "Atender as necessidades da população de Parambu é nosso dever como parlamentar. Com o repasse desses recursos, o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros”, afirma Aderlânia Noronha.

Para o prefeito Filho Noronha, trata-se de uma grande conquista para Parambu, especialmente para os que mais precisam, pois ajudará na locomoção  dos pacientes de todas as localidades. “Sensibilizados com a necessidade da população, buscamos junto a deputada, os recursos necessários através de emenda parlamentar. Fomos prontamente atendidos e assinamos o convênio para a aquisição desta ambulância. Agradecemos a deputada Aderlânia  Noronha pelo compromisso assumido e cumprido”, disse o prefeito Filho Noronha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário