O Pacto em Juazeiro do Norte

Comitê Deliberativo do Pacto para um Ceará Pacífico se reúne nesta quinta-feira, em Juazeiro do Norte

Será realizada nesta quinta-feira, a partir das 8h30, a segunda reunião do Comitê Deliberativo do Pacto para um Ceará Pacífico, com a presença do Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, e a Vice-Governadora, Izolda Cela. A reunião será realizada no auditório do Palácio da Microempresa - Sebrae, na Rua São Pedro, s/n.
Estarão presentes secretários municiais de áreas que atuam diretamente com ações e projetos nos territórios do Ceará Pacífico, no Município, como as secretarias de Cultura, Educação, Saúde, Segurança Pública e Cidadania, Agricultura e Abastecimento, Trabalho e Desenvolvimento Social e Esporte e Juventude.
Durante a primeira reunião do Comitê, realizada no último dia 20 de abril, comandada pela Vice-governadora Izolda Cela e o Prefeito Arnon Bezerra, foi assinado o Ato Interinstitucional para instituir a estrutura de governança do Ceará Pacífico no Município de Juazeiro do Norte. Também foram definidos os representantes das instituições parceiras que irão compor o Comitê Deliberativo. A vice-governadora explicou a proposta do Pacto por um Ceará Pacífico e defendeu o fortalecimento da intersetorialidade e a articulação das entidades como base fundamental para o sucesso do Ceará Pacífico.
Esta segunda reunião marca o início dos trabalhos e contará também com representantes do poder judiciário, segurança pública, além da gestão municipal e do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário