Coluna do blog

Velhos olhares se renovam
Já vi muita coisa em política. Quando digo muita, é muita mesmo. Assistir senhora chique em pé de palanque desancando adversário, vi mais de uma vez. O candidato falando e ela dizendo cá de baixo: Deixa de ser mentiroso, safado! Cala essa boca, sem vergonha! E vi briga na periferia do comício. Chica Bolão era useira e vezeira dessas arrumações em Sobral. Slogan de campanha e discursos demolidores vi alguns. Cidadão chegar a pedir pro adversário parar com aquele tipo de discurso, cruel mas verdadeiro, fez ganhar uma eleição disparada no Icó. Ainda em Sobral vi o slogan mais fantástico que se pode imaginar. Zé Prado era prefeito, Zé Euclides, candidato a Prefeito. Se aliaram. Slogan: Zé pra Zé! Jamais vi algo igual. No dia da posse deixaram Euclides sozinho na Prefeitura e levaram Zé Prado nos braços até em casa. Quem vota num vota no outro. Quem vota no outro vota no um. E assim Lula ajudou a eleger Pimentel do PT e o outro senador. Derrotaram o imbatível Tasso, até então o Lindo de Olhos Azuis. Inventaram que Iris iria pintar de vermelho (comunista-petista) a estátua do Padre Cicero. E o Padre Marcelo, sem saber praticamente elegeu Carlos Cruz no Juazeiro. CC! Nós gostamos de você! E assim,no ultimo programa de rádio,Padre Marcelo no auge da fama e da glória cantou : Erguei as mãos e daí glória a Deus! Ai o locutor anunciou: É com essa voz que vamos celebrar a eleição de Carlos Cruz. Também vi muito dossiê safado pra destruir adversários. Alguns ajudaram, outros, não.Conto isso porque vão aparecer novos dossiês espalhados pela mesma canalhice de antanho que sem discurso prega a cizânia, o mau caratismo, a mentira, o caos se não for o grupo dele vencedor. Contar-lhes-ei alguns desses dossiês que sei estão sendo arrumados numa arapongagem digna de Abin  e etc. e tal. Me aguarde!!!

A frase: "Uma coisa é clara: o Brasil não vai crescer se o Nordeste não crescer. Aqui é a região em que o investimento mais rapidamente gera resultado, por isso nosso plano de governo vai se concentrar fortemente no Nordeste". Geraldo Alckmin,o tucano paulista que acha que...ce sabe e deve conhecer a tucanagem.

Desprestígio?
Moscou tem dois estádios.O Castelão e o PV. O Brasil joga hoje em Moscou todas as fichas da classificação,ou não. Joga no PV que é estádio pros pequenos jogos.

Deu pau
Lembra da foto de ontem aqui na coluna? É assim mesmo; notícia nunca é completa e pra isso existe a chamada suite. Pois os colegas do dep.Santana tão doidim com ele.

Remember
Santana sugeriu projeto de indicação onde na sexta feira, quando deputado não está indo fazer sessão haja espaço pro povo falar. O Povo Fala! Imagina se isso pega.

Atras duma ponta
A coisa tá feia. Há uma verdadeira caça aos milhões, em Maranguape. Lá, um apostador das loterias ganhou mais de R$9 milhões. Os políticos estão enlouquecidos.

O "pum" na copa
O pessoal da Nu3 estimou que 25 milhoes de salsichas serão vendidas durante a Copa, o que gerará uma emissão agregada de 200 tCO2e, incluindo a criação dos animais, o processamento e transporte.

Isso é...
Perto do que 50 carros emitem por ano. Nas somas das emissões de grandes eventos, como a Copa, a maior parte destas vem dos voos internacionais e nacionais. Em tempo: flatulências não foram contabilizadas.

Deboche, o Supremo garante
O Brasil moleque anda  em estado de graça. Desde que o Supemo lliberou o deboche nessas eleições, podemos sacanear à vontade com o canelau da banda podre. E vale de coxinha a mortadela.

Vá entender (Nota da foto)
Neguim sobe nas tamancas porque não tem policiamento do Ceará. Esculhambam. Aí o Governo espalha Batalhão Raio pelo Estado. Sonho de solução; pepinos descascados.Pois bem:cidadão está indo pras redes sociais,pro meio fio, pra casa do Carvalho dizendo que vão esculhambar o Raio botando batalhão em todo canto. Home! Caba com isso! Chega!



Nenhum comentário:

Postar um comentário