Bom dia

O sujeito que separa pais e filhos, estes criancinhas de peito, alguns amamentando, em nome de seus caprichos longe de quaisquer sentimentos humanitários, por mais leve que lhe seja imputado algum adjetivo verdadeiro poderia ser apelidado de Aprendiz de Hitler.
O que o cara está fazendo nos EUA nada mais é que o exercício de um novo holocausto. E se voltar atras terá deixado a marca da do 666, a senha da besta fera. Se quer juntar elementos que o credenciem ao "anticristo", terá conseguido o intento. Amarrem esse louco.
O Anticristo é o oposto de Cristo. Assim como Cristo veio à Terra para fazer a vontade de Deus; o Anticristo virá para fazer a vontade de Satanás. Ele se manifestará Satanás na forma de homem.
Toda ambição de Satanás é ser como Deus em poder e força, e ele trabalha para isso com toda a sua força, noite e dia. “Quem se opõe e se exalta acima de tudo que se chama Deus, ou se adora, de modo que se assentará, como Deus, no templo de Deus, mostrando-se que ele é Deus.” (2 Tessalonicenses 2: 4) Sua intenção é substituir Deus, e ele irá enviar o Anticristo como um meio de fazer isso. O Anticristo vai negar a necessidade da humanidade por Deus, e afirmar-se como príncipe deste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário