Esqueceram de mim 1

Prefeitura e Governo do Estado entregam Praça da Estação Juscelino Kubitschek

Instalado no bairro Demócrito Rocha, equipamento reforçará o cenário socioesportivo da região


pessoas num palco
A iniciativa, fruto do programa Juntos por Fortaleza
O prefeito Roberto Cláudio e o governador Camilo Santana entregaram, na noite desta sexta-feira (18/05), a Praça da Estação Juscelino Kubitschek do metrô de Fortaleza. Instalado no bairro Demócrito Rocha, o equipamento reforçará o cenário socioesportivo da região. A iniciativa, fruto do programa Juntos por Fortaleza, integra esforços da Prefeitura e do Governo do Estado em prol da implantação de melhorias intersetoriais na Capital. Implantado em área total de 2.025 m², o novo espaço de lazer está equipado com quadra poliesportiva e academia ao ar livre, além de mobiliário urbano, iluminação em luz branca e projeto paisagístico. “Uma Cidade, para ser usufruída pela população, precisa de espaços públicos atrativos. Juntos, Prefeitura e Governo estão investindo nisso. O Governador entregou, há um ano, esta estação do metrô importantíssima para garantir mobilidade e acesso para quem vive no entorno desta região. E, agora, mais do que uma praça, estamos inaugurando um equipamento esportivo de primeira. Então, ganha a comunidade, a mobilidade e o espaço público”, declarou o prefeito Roberto Cláudio.
Acompanhada pelos filhos, a dona de casa Maria Valdelice Sampaio compareceu à solenidade de inauguração e aprovou a estrutura do local. “A comunidade do Demócrito Rocha merece essa conquista. Meus meninos estão muito satisfeitos, principalmente com essa quadra maravilhosa, bem estruturada e iluminada. Já viemos conhecer. Ver o sorriso deles é o meu maior presente”, comemorou.
De acordo com o governador Camilo Santana, o incentivo à ocupação saudável dos espaços públicos deverá ser reforçado a partir da união de esforços entre Prefeitura e Governo do Estado. “Além das 16 novas Areninhas, lançaremos 20 mini-areninhas e novas brinquedopraças para criar mais espaços em ambientes urbanos para que as pessoas possam se encontrar, se divertir e praticar esportes. Com esse sentimento, nós queremos transformar Fortaleza”, garantiu.

Não mandaram convites para alguns candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário