Eita feriadão

Assembleia Legislativa fará sessão extra para votar pauta do feriado

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), comunicou, ontem, durante sessão plenária da Casa, o adiamento da votação prevista para ocorrer amanhã (31/05), em razão do feriado de Corpus Christi.
“Como quinta-feira é feriado, vamos fazer uma sessão extraordinária para votar as matérias pendentes, e as que vão passar pelas comissões, na terça-feira (05/06), para que não prejudique o andamento das matérias aqui nesta Casa. Peço que os senhores deputados estejam todos aqui na terça-feira”, avisou.
O parlamentar registrou ainda a visita que fez aos veículos de comunicação de Fortaleza para divulgar o Seminário Internacional sobre Segurança Pública, promovido pela Casa, que acontece de 5 a 8 de junho, no Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes (anexo II).
Além do apoio técnico-científico do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos da Casa, o presidente destacou a contribuição da Universidade Federal do Ceará (UFC); da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e da Universidade de Fortaleza (Unifor) no projeto.
“Que não seja só um seminário para os convidados, para o Poder Legislativo, mas que possa contar com a população cearense e a sociedade civil cearense. É importante para nós que todos venham aqui e deem sugestões”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário