Milagres



MILAGRES RECEBE AUDIC PARA SESSÃO NA
CÂMARA A CONVITE DE UBELARDO MOURA

A convite do presidente Ubelardo Moura, o primeiro secretário da assembleia Legislativa, deputado Audic Mota, participou de sessão ordinária da Câmara Municipal de Milagres, realizada na manhã desta sexta-feira, 23. Na ocasião, o parlamentar apresentou ações de seu mandato, a partir dos pleitos encaminhados e efetivamente atendidos em prol da população do município. 

Aproveitou, ainda, para visitar o vigário paroquial Ronaldo Oliveira, e conversar sobre o projeto de lei de sua autoria que, aprovado pela Assembleia Legislativa, determinou a inclusão da Festa da Padroeira do município, Nossa Senhora dos Milagres, no calendário oficial de eventos do Estado Ceará. Na ocasião, recebeu, das mãos do padre, uma imagem da Santa. 

Em seguida, Audic Mota visitou a comunidade Olho D'água Comprido, onde foi recebido na residência do Seu Enoque. Lá, tratou sobre obras de pavimentação e conheceu o trabalho da Associação Comunitária Lucas Dantas (ACOLD), que trabalha com ações de apoio a crianças com câncer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário