Lançado o Equipotel

Potencial turístico de Fortaleza é destacado em lançamento do Equipotel e Conotel

SINDIEVENTOS-CE

Imagem da esquerda para direita: Gustavo Binardi, Enid Câmara, Eliseu Barros, Camila Moretti e Manoel Linhares, organizadores do Conotel 2018 e da Equipotel Regional.

Conotel e Equipotel  acontecerão  entre 16 e 18 de maio em Fortaleza (CE).

O lançamento oficial da Equipotel Regional e do Conotel 2018 foi realizado nesta quarta-feira, 28. A feira de negócios, que acontecerá entre 16 e 18 de maio, estreando paralelamente ao Conotel 2018, nasce da parceria entre Reed Exhibitions Alcantara Machado e ABIH-Nacional. Durante o encontro foi destacado o potencial de Fortaleza para negócios que envolvem o turismo e a hospitalidade.
"Fortaleza tem as melhores taxas de ocupação hoteleira do Brasil, o povo é muito receptivo e existe um potencial muito grande para o turismo crescer ainda mais. Estou convicto que através dessa parceria com a ABIH Nacional, vamos fortalecer ainda mais nossa presença em todo o Brasil", afirmou Gustavo Binardi, diretor da Equipotel Regional.
Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional, destacou a mobilização conjunta das entidades: "A união que restabelecemos entre a ABIH Nacional e a Equipotel coloca o mercado da hospitalidade ainda mais em evidência. Os dois maiores eventos do gênero no Brasil devem andar juntos, somando conquistas. Vamos trazer grandes palestrantes nacionais e internacionais".
A união que restabelecemos entre a ABIH Nacional e a Equipotel coloca o mercado da hospitalidade ainda mais em evidência. Os dois maiores eventos do gênero no Brasil devem andar juntos, somando conquistas. Vamos trazer grandes palestrantes nacionais e internacionais. O Sebrae-CE vai empreender esforços para promover caravanas e o objetivo é trazer hoteleiros cearenses do interior do estado, assim como de outros estados", explicou Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional.
O anúncio oficial da parceria contou com a presença de aproximadamente 100 convidados, sendo eles representantes de entidades, políticos e empresários da área turística e hoteleira. Entre eles, estavam Enid Câmara Vasconcelos, Presidente da Abeoc Ceará, Alexandre Pereira, Secretário de Turismo de Fortaleza, Circe Jane Teles da Ponte, Pres. do Sindieventos e do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade - CETUR e Alci Porto Gurguel Júnior, diretor técnico do Sebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário