Ataques em Fortaleza


PREFEITURA DE FORTALEZA DEFINE MEDIDAS PARA GARANTIR SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO


A Prefeitura de Fortaleza definiu uma série de medidas necessárias para garantir o funcionamento normal de todo o sistema de transporte coletivo da Capital, a partir desta segunda-feira (26.03), com operação de linhas atendendo a população usuária do sistema de ônibus urbanos.
As medidas foram definidas durante reunião, na tarde deste domingo (25.03), na sede da ETUFOR, coordenada pelo prefeito Roberto Claudio e que contou com a participação do vice-prefeito Moroni Torgan, do presidente do Sindionibus, Dimas Barreira, do comandante de Policiamento Comunitário da PMCE, coronel Fernando Rocha Albano, e de dirigentes da ETUFOR.
As medidas serão coordenadas por meio da atuação de vários órgãos da administração municipal, como Secretaria de Segurança dança Cidadã, ETUFOR, AMC e Guarda Municipal, e em parceria com as forças de segurança do Estado, como Polícia Militar e Ciopaer, e pelo gabinete do vice-prefeito Moroni Torgan.
As medidas serão no sentido de garantir o trajeto dos ônibus com escolta de viaturas da Polícia Militar e Guarda Municipal. Além de sobrevoo de aeronaves do Ciopaer, acompanhando o deslocamento de ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário