Raio no Icó

Batalhão do Raio será instalado em Icó 

A prefeita Lais Nunes recebeu nesta terça-feira(27) - no Palácio da Alforria, o Tenente-Coronel Márcio Oliveira, comandante do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas(BPRaio) do Estado do Ceará, em reunião em seu gabinete, para definir a instalação desse policiamento especializado em Icó.  

O coronel Márcio Oliveira esteve acompanhando do Capitão Arquênio Braga(Comandante do 4°.Pilotão do BPRaio de Iguatu), Tenente Thales Torres(sub comandante BPRaio de Iguatu) e demais policiais.

Houve uma apresentação à prefeita de Icó, do trabalho que é desenvolvido pelo PBRaio nos municípios cearenses, e sua devida importância para a Segurança Pública diante do índice de violência urbana registrado em todo o país. 

"É um equipamento de segurança pública ágil e eficaz no combate a violência. Agradecemos a sensibilidade do nosso governador Camilo Santana; do secretário André Costa e do Coronel Ronaldo Viana. Estamos chegando com a nossa parceria institucional que é a estrutura física da sede do Batalhão", disse Laís Nunes. 

Segundo o Tenente-Coronel Márcio Oliveira, o batalhão BPRaio de Icó, será instalado em abril deste ano após a conclusão do curso especializado que está em fase final com a tropa militar.

Além da prefeita Laís Nunes, os policiais foram recebidos pela procuradora do Município, Dra. Angélica Landim; Assessora Municipal, Mara Raquel, e o Secretário Municipal de Segurança Pública e Cidadania, Sargento PM Geilson Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário