Velas ao mar

Turismo: Praia do Cumbuco está entre os destinos mais procurados do Ceará para o réveillon

A praia do Cumbuco, em Caucaia, está entre os três destinos mais procurados do Ceará para o réveillon. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (20/12), pela secretaria estadual de Turismo (Setur). Com taxa de ocupação na sua rede hoteleira de 94,33% a praia do litoral caucaiense está atrás apenas de Canoa Quebrada, em Aracati, com 97,50% e Jericoacoara, em Jijoca de Jericoacoara, com 96,14%. 
Para o mês de janeiro de 2018, a taxa de ocupação da rede hoteleira da Praia do Cumbuco aponta para o percentual de 78,44%, assegurando entre os cinco destinos mais procurados para o mês em todo o Ceará.
Conforme o subsecretário da Secretaria Municipal do Turismo e Cultura, Felipe Pontes, o município de Caucaia está preparado para receber turistas e visitantes de todo o Brasil e do mundo. “Além das belezas naturais de nossas praias e lagoas, temos uma das maiores redes hoteleiras do Estado, uma rica e diversificada gastronomia regional e internacional”, destaca.  
Cumbuco
Conhecida mundialmente por suas belezas naturais e pela prática do kitesurf, a Praia do Cumbuco tem várias atrações que conquistam o turista mais exigente aos que chegam para praticar esportes aquáticos.
Atrativos como o complexo do Parque das Dunas, a Barra do Cauípe, Cristalinas, além das lagoas com equipamento de tirolesa, o pioneirismo no passeio de buggy, e a noite da vila que reserva sensações de sabores em restaurantes e bares com a culinária regional e internacional, destacam-se como grande diferencial nesta alta estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário