Pro saude no Icó

Prefeita Laís Nunes entrega novas ambulâncias ao Hospital Regional de Icó  
A prefeita de Icó Lais Nunes, acompanhada do vice-prefeito Quilon Peixoto e do secretário de saúde, Telamon Arruda, entregou nesta quinta-feira(30) pela manhã, duas novas ambulâncias totalmente equipadas, que estarão a disposição do Hospital Regional.

As ambulâncias foram adquiridas através de emenda parlamentar individual, de autoria de Laís Nunes quando era Deputada Estadual. 

"São duas ambulâncias novas, bem equipadas, que estarão a disposição do Hospital Regional. Espero que sejam tratadas com zelo para que estejam sempre em perfeitas condições de atender o nosso povo", disse Laís Nunes. 

A entrega das ambulâncias ocorreu no Largo do Thebérge, entes do início do lançamento do "Programa Identidade Jovem", da Secretaria Nacional da Juventude.

"Em nome da população icoense, gostaria de agradecer a prefeita de todos nós, pela aquisição dessas ambulâncias. Já era para estarem em Icó a disposição do povo há muito tempo, mas a gestão passada por picuinha política nunca foi atrás desses recursos apresentados pela então deputada Laís Nunes. Faziam chacota chamando de ambulância de papelão, deveriam agora era pedir desculpas ao povo e à Laís Nunes", cobrou o vereador Eliseu Amâncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário