Salmito: algodão entre cristais

Presidente Salmito Filho ressalta o papel do diálogo na construção de projetos para a cidade

Presidente Salmito Filho e vereadores dialogam com comerciários – Foto: Érika Fonseca.
O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Salmito Filho (PDT), reafirmou o compromisso do Legislativo com a sociedade, primando pelo diálogo com os diversos segmentos da cidade. Reconhecendo a legitimidade da mobilização do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza diante do Projeto de Lei nº 342/2017, Salmito Filho frisou para o papel de mediador do Parlamento para construir uma proposta que atenda os anseios da população.
Após um diálogo com os representantes do Sindicato dos Comerciários, que paralisaram a sessão com o intuito de barrar a votação do PLO n° 342/2017, Salmito Filho retomou os trabalhos em plenário. Uma Comissão de vereadores, presidida por Salmito Filho, em conversa com os comerciários reforçou a necessidade de uma negociação pacífica entre o Parlamento e entidades classistas.
Após a retomada da plenária, a proposta foi aprovada em primeira discussão com 26 votos favoráveis e sete contrários. Os vereadores aprovaram ainda cinco emendas à matéria, também aprovadas em primeira discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário