Zé Arnon chega hoje a Europa

Vice-prefeito Giovanni Sampaio assume interinamente Prefeitura Municipal, pela segunda vez

O prefeito Arnon Bezerra está participando de viagem à Europa em missão de trabalho, com secretário de Estado, Quintino Vieira e o prefeito do Crato, José Ailton Brasil
O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio, assume interinamente o cargo de prefeito do Município, nesta terça-feira, em virtude da viagem do prefeito Arnon Bezerra à Europa, que ocorrerá hoje até o dia 2 de agosto, quando retorna de missão de trabalho, onde irá conhecer fábricas de teleféricos.
O prefeito Arnon Bezerra irá percorrer Portugal, Áustria e Alemanha, onde irá visitar empresas onde são fabricados os teleféricos e as tecnologias modernas empregadas na produção desses equipamentos, para a instalação de um deles em Juazeiro do Norte. O objetivo é fortalecer o turismo e projetar o Município nessa área para todo o Brasil. O projeto será uma parceria do Governo do Estado com o Município, com apoio do Governo Federal. Estão participando da viagem, além do prefeito Arnon Bezerra, o prefeito do Crato, José Ailton Brasil e o Secretário Executivo da Casa Civil do Estado do Ceará, Quintino Vieira.
Fotos: Samuel Macedo
Esta é a segunda vez durante o semestre que o vice-prefeito assume o cargo, para gerir administrativamente Juazeiro do Norte. A primeira vez ocorreu em função de tratamento de saúde do prefeito Arnon Bezerra, no início do mês de maio. Na ocasião, Giovanni Sampaio chegou a assinar documentos relacionados ao aumento salarial dos professores e servidores do Município, incentivo aos clubes de Juazeiro do Norte, entre outras leis. O aumento foi autorizado pelo gestor licenciado, Arnon Bezerra.
Nesta terça-feira, o prefeito interino realizou atendimentos ao público no Gabinete da Prefeitura Municipal, além de assinar portarias de nomeações de servidores, dando prosseguimento ao processo de reforma administrativa.
O prefeito interino ainda destacou que na primeira vez que assumiu o cargo, chegou a assinar convênio voltado para a Secretaria de Segurança Pública do Município, através da Prefeitura Municipal e Ministério da Justiça, para a liberação de R$ 4 milhões destinados à obras na Avenida Paulo Maia, no bairro Antonio Vieira. O recurso será destinado por meio do Ministério da Integração Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário