Salmito compra a água do Natal de Luz


A água será o tema principal do Natal da Luz, uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL). Em reunião na tarde desta quinta-feira (22) com o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho (PDT), o presidente da CDL, Severino Neto, e o coordenador da Ação Novo Centro, Assis Cavalcante, apresentaram o relatório do Natal da Luz do ano passado, além de algumas ações em planejamento para este ano.
“O Natal de luz traz uma mensagem cristã e de esperança, de renascimento e renovação. A nossa cidade fica mais bonita e iluminada e a Câmara Municipal se soma a essa iniciativa, que interessa a cidade e a população, tanto no aspecto natalino como na geração de emprego e renda”, afirmou Salmito.
Já o presidente da CDL destacou a importância da parceria com o Legislativo de Fortaleza para a festa deste ano. “É uma parceria público-privada em que todos se doam em prol do Estado e da cidade. Não poderíamos deixar de contar com a parceria da Câmara Municipal, que há 20 anos vem colaborando com este evento. O Natal de Luz é uma doação de todos”, ressaltou Severino Neto.
O coordenador do Natal de Luz, Assis Cavalcante, reforçou a importância do evento para a cidade, que este ano fará um trabalho em torno do uso racional da água, surpreendendo o fortalezense com a programação do 21º Natal de Luz, com início no dia 27 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário