Praça no Passaré

Prefeito Roberto Cláudio entrega praça revitalizada no Jardim União II

O prefeito Roberto Cláudio entrega nesta sexta-feira (30/06), a partir das 9h, a Praça do Jardim União II, no bairro Passaré (Regional VI) que passou por obras de requalificação. O espaço foi complemente revitalizado, recebeu iluminação em luz branca, que ilumina mais e melhor, reforma do piso e meio-fio, novos bancos, reforma da quadra de esportes, serviço de paisagismo, pintura, novo abrigo de ônibus, além da limpeza em geral.

A nova Praça do Jardim União II também ganhou uma "Academia Ao Ar Livre" e um parque infantil do projeto "Praça Amiga da Criança". "Estamos trabalhando para valorizar os espaços públicos de Fortaleza porque a orientação do prefeito Roberto Cláudio é transformar a nossa cidade em um lugar de todos", enfatiza o secretário da Regional VI, Antonio José Albuquerque.

Nos últimos quatros anos, a Prefeitura de Fortaleza tem trabalhado para garantir uma nova política de valorização dos espaços públicos da cidade. Já foram entregues 223 praças e áreas verdes novas ou revitalizadas. Até o fim deste ano de 2017, a Prefeitura entregará mais 57 espaços requalificados, totalizando 280.

ServiçoEntrega da Praça do Jardim União II
Local: Avenida Moura Matos esquina com a Rua Sete de Outubro - Passaré
Data: sexta-feira (30/06)
Hora: 9h

Nenhum comentário:

Postar um comentário