O balancê de Acrisio

Acrísio faz balanço das atividades da Comissão de Meio Ambiente da Câmara

O vereador Acrísio Sena (PT), presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Fortaleza, realizou, na manhã desta quarta-feira (21/6), balanço das atividades do primeiro semestre deste ano. O parlamentar apresentou relatório que, segundo ele, "é o produto do trabalho coletivo dos sete vereadores que compõem a equipe".
"A Comissão foi bastante atuante, participando e acompanhando discussões importantes para a cidade de Fortaleza, como a requalificação da Rua José Avelino, das barracas da Praia do Futuro, a regulamentação do Parque do Cocó, debatendo a superlotação dos cemitérios da Capital, os problemas em relação à coleta de lixo, além da regularização fundiária", ressaltou.
Acrísio ainda registrou o diálogo que os vereadores da Comissão tiveram com Régis Tavares, presidente da Autarquia de Urbanismo e Paisagismo de Fortaleza sobre o Horto Municipal e o Zoológico de Fortaleza. O vereador afirmou que o resultado dessa conversa foi a proposta de que esses locais, bem como a barragem de contenção do Parque do Cocó no Conjunto Palmeira, façam parte do roteiro turístico da cidade. “São três cantos de Fortaleza que merecem visitação pública como política permanente de turismo, a Barragem de Contenção do Cocó no Conjunto Palmeiras, que da para fazer atividades aquáticas, de pesca e trabalhar agricultura urbana. Além do Horto Florestal e o Zoológico”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário