Coluna do blog

Como Ciro quer derrubar o Interino
Ciro Gomes, pré-candidato a Presidente da República pelo PDT, participou do ato Minas Pelas Diretas e do 55º Congresso da UNE (União Nacional dos Estudantes), em Belo Horizonte, onde conclamou o povo brasileiro a ir às ruas para mudar os rumos do País. Ele afirmou que considera improvável que o presidente Michel Temer (PMDB) não conclua o mandato. As informações são da Folha de São Paulo Ciro diz que ele representa o poder real no Brasil e está fazendo o que pode e o que não pode. “Eu o conheço, ele não tem escrúpulos, ele é um grande canalha. Está espionando ministro do Supremo com a Abin, está perseguindo adversários e isso está funcionando.”, disse. Sobre sua candidatura, Ciro disse que, ainda, é muito cedo, e afirmou que agora não é hora de dividir, é hora de somar. Ele propõe que os partidos de esquerda se unam para derrubar Temer e deixem para se dividir em “julho de 2018”, às vésperas da eleição. Sobre a realização de eleições diretas, entende que seria “bom ter a mão do povo limpando a área”, mas não acredita muito que isso aconteça. Falou ainda sobre a possível candidatura de Lula e disse ser contrário, pois entende que ele desserve ao Brasil e a sua própria biografia se ele não ajudar a construir uma passagem para um novo projeto. “Na hora que ele entrar, o Brasil se divide numa reflexão odienta e apaixonada ao redor dele,” observa. Ciro responsabiliza Lula por ter colocado Temer na linha de sucessão e por ter indicado Dilma Rousseff, “uma pessoa sem experiência e que acabou se vulnerando a esse golpe”. “Porque [Lula] ficou tão poderoso, tão dono da verdade, que não ouviu mais ninguém”, completou. O ex-ministro pontuou que a história brasileira adora se repetir, ao lembrar que Fernando Collor se elegeu com a promessa de moralizar o país. “O [João] Doria [PSDB] é a tentativa deles, mas ele é tão fraquinho que vão ter que inventar outro. Daqui até dezembro ele morreu.”

A frase: "Não deixe para amanhã o que voce pode deixar para la".  Atualizando os adágios.

 R$60 milhões pelos lindos bicos (Nota da foto)
Em nota, o PSDB rebate a entrevista do criminoso da JBS, Joesley Batista, que fez acusações à legenda afirmando que houve pagamentos por caixa 2, notas frias e pagamentos a partidos que deram sustentação à coligação do senador afastado Aécio Neves, candidato tucano em 2014. Afirma que os valores recebidos pela JBS em 2014 (R$ 60 milhões), estão devidamente registrados no TSE. O que tornaria absurdo entender o repasse como propina.

PT empossa
O PT do Ceará realizará às 18 horas do próximo dia 22, a cerimônia de posse dos presidentes do PT Ceará, PT Fortaleza e Região Metropolitana.

Urbi et orbi
Será realizada ainda a posse dos diretórios e das executivas municipais e estadual, além de ato político com a presença de parlamentares e executivo da legenda no  Ceará.

Repeteco
Francisco de Assis tomará posse em novo mandato à frente do PT estadual, enquanto o vereador Acrísio Sena responderá pelo comando petista da Capital.

156
A turma que pega busão em Fortaleza tem agora o canal 156, telefonico, pra reclamar dos serviços. A Prefeitura disponibilizou o numero após interferencia do MPCe.

Brizoleta
Leonel Brizola será homenageado em Fortaleza com uma estátua a ser inaugurada no próximo dia 22, na Travessa Crato (Centro), perto do Raimundo dos Queijos.

Vadiagem
Caiu há vários anos a legilação que penalizava quem não trabalhava e vivia no desvio. Hoje é opção de vida não querer trabalhar. Ê vidão!

Ê Brasil!!!
Jeriquaquara tem um rádio FM. Se é legal,não sei,mas se diz emissora oficial de Jeriquaquara. Tudo da rádio, a partir do site é em frances.

Se anuncia assim...
"La programmation de Radio Brasil FM fait la part belle aux artistes comme..." e cita um bocado de artistas e cantantes, inclusive brasileiros. Isso pode, Arnaldo?





Nenhum comentário:

Postar um comentário